Boteko Andradas

| Rank: 104º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: Rua dos Andradas, 741, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quando fui visitar o centro histórico de Porto Alegre, ao passar pela casa de cultura Mario Quintana, eu vi o Boteko Andradas, de longe me pareceu uma boa opção para almoçar, então resolvi entrar.
Acabei gostando do lugar, fui bem atendido, o pedido não demorou para chegar, pelo preço achei que veio boa comida, o lugar também é legal para tomar umas cervejas artesanais.
Um ambiente legal para ir com os amigos, ou família, recomendo.

Um ambiente legal para ir com os amigos, ou família, recomendo.
Você conhece o Boteko Andradas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral