Ótimo restaurante para um happy hour com a galera, para reunir os amigos e dividir porções, pois em se tratando delas o zé mané tem as melhores e mais diferentes porções, o bolinho de feijoada é incrível e por mais estranho que pareça peçam a porção de bolinho de arroz que vem acompanhado de geléia de pimenta é sensacional, acho tudo muito bom.

via mobile

Lugar com um clima delicioso, cardápio inusitado, com combinações que dão super certo! Minha dica: coxinha de feijoada, caipirinha de melaço de cana e brigadeiro de panela com cachaça.

Este boteco fica muito bem localizado na via gastronômica de coqueiros. O ambiente é rico em decorações e é muito agradável. Ótimo para um happy hour, sair com os amigos e até mesmo em casais. Provei o suco de abacaxi e adorei. Não me recordo dos preços, mas são acessíveis. O que mais me chamou a atenção foi uma das sobremesas da casa, o salame doce. Ele vem em rodelas cortadas junto com uma bola de sorvete para acompanhar, é lindo e uma delícia! Outra sobremesa excelente que provamos foi um mini pudim, que é servido individualmente. O atendimento é muito bom.

Na minha opinião, é o melhor da cidade no quesito boteco! Não possui música ao vivo - o que na minha opinião é ótimo para relaxar no fim de tarde e conversar. E é de frente à beira-mar de Coqueiros.
A cozinha do lugar é ótima e sua coleção de caipirinhas também. Recomendo as de melancia com manjericão e pimenta rosa ("Magali"), três limões: siciliano, taiti e lima da pérsia (brasileirinha) e a jabuticaba (faixa de R$ 20 copão). Escolha todas com pinga.
Lá tem chopp artesanal (e não aquela porcaria da brahma). Na cozinha, recomendo o mignon com gorgonzola (acho que R$ 34), a coxinha de feijoada (essa é o bicho) e o bolinho de camarão na moranga (ambos R$ 8).
O atendimento é gentil, garçons e garçonetes animados, mas carece de mais pessoal para vencer toda a área do bar. Tem que ter paciência às vezes.

Lugar bacana pra pegar um happy hour com temática brasileira: coxinhas de feijoada, caipirinhas, iscas... vale conhecer pra provar as caipirinhas premiadas, porém a comida podia ser mais top pro valor do prato. Ponto alto: caipirinha, iscas de tilápia. Ponto baixo: dadinhos de tapioca, mandioca com queijo, bolinho de carne seca. Vale um retorno pra conferir se o resto do cardápio agrada mais e o ambiente que é bastante show (arquitetura histórica portuguesa).
Zé Mané é um "boteco" pra lá de delicioso: um público bonito e o cardápio cheio de comidinhas deliciosas e com nomes divertidos. O brigadeiro com cachaça na panelinha é de comer rezando... bolinhos de arroz vem em um caldeirão acompanhados de geléia de pimenta... e você ainda pode experimentar o salame de chocolate (huuuummm... que vem servido com sorvete de creme)!!!!!! E não esqueça de apreciar a decoração exclusiva, com placas trazendo frases divertidas.
Perfeito para um happy hour com amigos. Mas fica a dica: chegue cedo... ou você vai ficar na vontade!

Conheci o Zé Mané logo que abriu e adorei! Localização muito boa, atendimento, o próprio cardápio fazendo trocadilhos com os nomes das comidas, a comida e tudo mais! Com o passar do tempo manteve a qualidade da comida, ainda gosto muito de ir no zé mané! Mas o atendimento caiu, está péssimo, demora pra atender, demora pra trazer o pedido, a conta... e o preço esta beeem mais salgadinho!
Você conhece o Boteco Zé Mané? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral