Boteco Villares

| Rank: 681º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Luiz Dumont Villares, 1555, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02239-000

Telefone: 011 4306-1988

Melhor batata do mundo
Uma vez eu e meu namorado passamos pelo lugar e achamos bem legal. Música ao vivo, sem estar lotado e um ambiente legal. Resolvemos entrar.
A cerveja bem gelada, o atendimento rápido e eles tem a melhor batata com queijo e bacon da região.
Uma vez a conta estava demorando para chegar na mesa e eles nos ofereceram uma garrafa de cerveja para esperar, totalmente free!

Melhor batata do mundo
Você conhece o Boteco Villares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral