Boteco Tchê

| Rank: 44º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: José do Patrocínio, 885, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-002

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Torre de chopp bons petiscos e música ao vivo.
Lugar bem localizado na cidade baixa. Olhando de fora parece pequeno, mas é bem espaçoso. Tem vários ambientes e um lugar aberto para os dias quentes.
Tem música ao vivo também.
Em dias de jogo eles passam no telão.
O legal que agora também quem show de rock. Gostei muito.

Torre de chopp bons petiscos e música ao vivo.
Tem música ao vivo também.
Em dias de jogo eles passam no telão.
O legal que agora também quem show de rock. Gostei muito.

Lugar incrível, sempre com boa música e ótimo atendimento. A comida é excelente, e a cerveja sempre bem gelada. Os guris são sempre muito engraçados e, pra mim, um atendimento bom assim é essencial. O preço é bem em conta, e tem área de fumante (que pra mim também é essencial).

Conheci o Boteco Tchê pelo Kekanto (nossa é tanta coisa que eu conheço pelo kekanto. hahahaha) e ele fica em diagonal com o Opinião.
Quando fomos lá eles ainda estavam organizando o bar para o atendimento a noite, mas não é nada muito sofisticado. O atendimento é bem bom.
Fiquei pouco tempo lá e não deu pra descobrir muita coisa, mas acredito que eles exibam os jogos aos finais de semana e a noite também (acho).
Pretendo voltar lá para conhecer melhor e tomar uma ceva vem gelada ;P

Bom ambiente, tem ampla área externa, atendimento eficiente, bebida gelada e muito bem localizado.
Servem chopp, comidas e às vezes tem música ao vivo.
Às quintas feiras tem a chamada quinta gaúcha, com caipirinha e chopp em dobro.
Tem espaço para dançar;
Atualmente está com reformas.
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Boteco Tchê
O Boteco Tchê é um bar bem localizado na CB, tem vários espaços, e as mesas na rua é bom demais, para ver o movimento, tomar uma gelada e comer um petisco dos bons, o atendimento é bom, música das mais variadas, dá para escolher o dia e ouvir a música que a gente gosta, vale a pena conferir, bom samba.

Esse sim é dos bons, bem em frente a uma das casas mais badaladas de Poa, o Opinião, te espera com aquele ambiente ao ar livre (perfeito nas noites quentes de verão), aquela ceva beeeeem gelada e o pessoal da casa pronto pra atender. Ideal também para curtir aquela música e relaxar depois de um dia corrido.

Confesso que ao chegar no Boteco Tchê eu fiquei um tanto quanto confusa, porque em um mesmo lugar há várias placas: Signos Bar, Bar do Jajá e Boteco Tchê. Nada que influenciasse, mas achei curioso e fim descobri que todos são separados, hehe.

O Boteco Tchê fica em um ponto bem privilegiado, na esquina da José do Patrocínio com a Joaquim Nabuco, bem em frente ao Opinião. Não é muito grande e me passou uma impressão de meio desleixado ou improvisado mesmo, pela falta de acabamento da infra-estrutura e pelos garçons não identificáveis. O atendimento achei meio grosseiro. Quando pedimos uma cerveja extra, a moça que foi até a mesa foi curta e grossa, mas ok, releva-se.

Ainda assim, o lugar é bacana por ter uma áreazinha externa, onde dá pra sentar bem na boa, pegar um ar, ver gente e tomar aquela cerveja geladinha, assim como foi ontem quando tive a oportunidade de conhecer. Já fiquei planejando passar ali antes do próximo show que eu for no Opinião :)

O Boteco Tchê é um bar bem bacana no coração da cidade baixa, em frente ao Opinião.

Em cada dia da semana toca um estilo diferente.. Tem dia de samba de raiz, pagode, música nativista. Antigamente só tocava música Gaucha, com shows sempre com os grandes nomes da musica nativisita como Lambari, Luiz Marenco dentre outros.

O lugar é bem espaçoso, então dá pra ir e aproveitar bastante!
Você conhece o Boteco Tchê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral