Boteco Taco

| Rank: 92º de 707 | Bares e Botecos

Voltando depois de algum tempo. Fim de abril, aniversário de amiga de amiga importante, fui. Mudou um pouco desde 2013. Não tem mais movimento no segundo andar, pelo que vi. As mesas de sinuca estavam e uma coisa que não reparei na outra vez, estava...dardos. Gostei bastante do jogo e penso em jogar mais vezes.
Cerveja gelada, embora a primeira que veio estivesse choca. Depois, perfeitas. petiscos corretos. Ambiente tranquilo, com gente de todas as idades e gostos. Ocasionalmente há música ao vivo.
Muito bom. Voltarei regularmente, pretendo.

Muito bom. Voltarei regularmente, pretendo.

Caipirinha Delíciaaa
Bar bem interessante, fui com um grupo de amigos e tomamos uma caipirinha mt mt gostosaaa!! Adoramos os petiscos, o prato principal achei um pouco pesado. Tem uma sala com algumas mesas de Sinuca, tudo mt bem organizado e bem cuidado. Interessante para quem gosta de jogar. Serviço excelente e preço é justo! Lugar aconchegante e garçons cuidadosos.

Ainda não tive oportunidade de conhecer o happy hour ou noite do Boteco Taco. A experiência que tive foi na parte do almoço, quando servem pratos executivos e super recomendo!!
O local é aconchegante, fechado, tem ar condicionado.
Pedimos um prato de strogonoff de carne, acompanhado de batata frita e arroz. Custou em torno de R$ 23,90.
Cada dia da semana eles tem sugestões de pratos diferentes e servem uma entradinha gostosa. Aquela massinha para comer azeite.
É barato e saboroso e uma boa pedida para quem reside ou trabalha no bairro.

Conheci o local através de um happyhour do Kekanto.

O local tem decoração simples com várias mesas de no primeiro salão e mesas de sinuca no segundo salão.

O atendimento é muito simpático e atencioso. A comida pelos petiscos que apareceram é muito boa também. Destaco os pasteis e a comida nordestina. O Combo de carne seca e aipim é ótimo e bem servido! O preço é bom, principalmente levando em conta a qualidade e quantidade.

A cerveja é de marcas tradicionais e vem em boa temperatura.

A Sinuca que é o carro chefe da casa está muito bem conservada, sendo ótimo tanto para os amadores quando para os mais escolados. Não entendi muito bem o sistema de cobrança das mesas, mas acho que é por hora.

Já havia conhecido há semanas por conta de um Happy Hour show com o povo do Kekanto, mas havia esquecido de resenhar.
Vou ficar devendo opinião sobre as bebidas, pois não bebo, fui de Matte Limão e aproveitei os petiscos servidos para a galera do Kekanto.
Linguicinha calabresa acebolada com pãozinho e batatinha frita: a batata, o normal, mas a linguiça bem gostosa. Pode pedir.
Local limpo, agradável e para minha surpresa, não estava cheio, apesar do dia e horário (happy hour de sexta-feira). O atendimento foi bem cortez.
E também gostei de oferecerem comanda individual o que evita aquelas emblemáticas e desnecessárias divisões quando chega a conta.
Mas, meu foco era a sinuca: acho que eram 5 mesas. Tecido novinho, mesas retinhas, sem imperfeições ou ondulações. O valor cobrado foi de R$12,00 a hora. Justo.
O garçom mede o tempo e também pode cobrar por meia hora, o que é bacana também.
Boa pedida para quem gosta de uma happy hour fora do batido chopp.
Muito bom!
"Muito bom!"

Ambiente perfeito para fazer novas amizades.

Um dos poucos botecos com sinuca profissional na cidade, vale a pena chamar bons amigos para disputas com objetivo de descontração.

Não só famoso por suas mesas de sinuca, o local também oferece um amplo bar para degustações e bebidas.

Boteco Taco, bairro de nosso grande comediante, Marcelo Adnet, ofereceu aos amigos Kekanteiros, um happy our diferenciado, sem nada do que reclamar.

Durante o dia, oferecem ainda refeições executivas para quem trabalha e reside no bairro.

Local muito agradável.
Como o nome sugere, é voltado para a sinuca, tendo
um salão separado para essas mesas.
Apesar desse foco, o local também tem seu valor para outras coisas. É ótimo para uma tomar uma cerveja e comer alguns petiscos.
É uma ótima opção para um happy hour, como o promovido pelo Kekanto ou para um encontro informal além, é claro, excelente para um joguinho de sinuca.
Os preços são justos e compatíveis com o que é oferecido.
Destaco ainda que, nas 2 vezes que fui lá não estava cheio, e o ambiente estava tranquilo, sem muito barulho nem confusão.
Considero um lugar muito vom. Vale conhecer.

Confesso que não sou um assíduo jogador de sinuca e bilhar, mas sempre que estiver afim de dar umas "tacadas" por aí,vou me lembrar do Boteco Taco.

Com mesas de sinuca e bilhar de causar inveja a qualquer salão de jogos do gênero, o Boteco Taco - mistura de boteco e sinuca - dispõe de uma área refrigerada nos fundos, para as partidas de sinuca, isolada do bar por uma parede de vidro.

A casa funciona 24 horas e é o que chamam de opção para a saideira da madrugada. Com várias opções de petiscos e drinques o Boteco-Taco é freqüentado por variados tipos...do básico ao mais excêntrico.

O Boteco oferece as tradicionais cervejas em garrafa, (destaque para a Bohêmia gelada) e de quebra ainda tem disponível o velho jukebox para embalar as partidas.

Estive lá num Happy Hour "informal' com a galera do Kekanto, dei algumas "tacadas" e me diverti a valer!

O Boteco Taco fica no coração do Humaitá. Na rua Humaitá, 122.

Eu recomendo!

Gostei muito do ambiente, não sou muito de balada por isso achei um ótimo lugar para uma happy hour com certeza hehehehe. Em relação ao custo beneficio devo dizer que é super em conta, preços justos com ótimo atendimento e bons petiscos. Voltarei logo, com mais amigos, para uma partida de sinuca e umas rodadas de qualquer coisa para beber hahahaha. E ja ia me esquecendo a localização é muito boa, facil de chegar para quem vem do centro e para mim que moro em Jacarepaguá não foi dificil voltar para casa.

Conheci ontem pela primeira vez o Boteco Taco no 1º Happy Hour do Kekanto.

Sempre passava em frente e sempre naquela vontade de conhecer, mas como sou um zero à esquerda no quesito sinuca, nunca me atrevi a entrar e testar a sorte. E fica aqui o meu arrependimento, pois além da sinuca, há um bar com uma vasta carta de bebidas e pra minha surpresa até uma grande variedade de pratos executivos, cujo cardápio varia de acordo com o dia da semana. Os preços são super atraentes (é claro que não lembro nenhum de cor, mas lembro de ter me surpreendido de quão atraentes eram). Além dos pratos executivos, há uma seleção de sanduíches e aperitivos, perfeitos para serem beliscados durante a partida de sinuca. Ontem, provei apenas a linguiça calabresa defumada acebolada, que é assada ao forno, então não fica tão gordurosa (bônus) e não perde a textura, e vem acompanhada de uma cestinha de pães. Tava uma delícia!
Pedi um suco de abacaxi e hortelã, que tava igualmente gostoso.

Não tenho do que reclamar, nem do atendimento, nem do ambiente. A sala de sinuca é bem iluminada e não tivemos problemas pra conseguir uma mesa, nem precisamos esperar, mesmo numa sexta-feira à noite. O que achei engraçado foi a música, não era ruim, mas era meio inapropriada, meio trilha sonora de filmes. Hehe

Quanto ao movimento, confesso que achei bem vazio, principalmente pra uma sexta à noite. Cheguei às 19h30 e saí às 21h30 e ainda haviam mesas livres, mesmo com as nossos 20 lugares reservados.

Se quiser se divertir um pouco, saindo do óbvio, esse é uma excelente opção. É fácil de se chegar com transporte público, principalmente por ser um "bairro de passagem" (me desculpem os moradores do Humaitá). E se for de carro, pode arriscar a sorte nas transversais ou simplesmente deixar o carro na Cobal, que apesar de meio facada, é um lugar seguro e certo.
Você conhece o Boteco Taco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral