Boteco Seo Joaquim

É um charmoso bar ideal para happy hour localizado na Mooca
| Rank: 158º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Visconde de Inhomerim, 1034, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03118-040

Telefone: (11) 2306-3289 / (11) 2306-2189

Preço: $$$$  (Até R$25)

O Seo Joaquim é um bar charmoso, que atrai gente jovem e bonita. Ideal para happy hour ou esquenta para a balada. Oferece um vasto cardápio de petiscos e drinks: o ponto forte são as caipirinhas com diversos tipos de frutas.

Achei que fosse encontrar aqui no Kekanto resenhas sobre esse agitado bar, mas para a minha surpresa nem cadastrado estava! Cadastrei, fiz o check-in e lá vai a resenha! ;)
Uma amiga estava pela Mooca e sabendo que moro no Ipiranga me chamou para um happy hour, o lugar que ela escolheu foi o Seo Joaquim. Este bar fica num pedaço bem agitado da Mooca, há vários bares próximos, inclusive a Primeira Cervejaria da Mooca. Estacionar no entorno não é fácil, mas conseguimos uma vaga a dois quarteirões do bar.

Minha amiga já estava sentada em uma mesa e me contou que quase saiu no tapa com o gerente para conseguir a mesa! Assim que um casal desocupou a mesa, ela perguntou para um funcionário se poderia se sentar ali, a resposta foi positiva. Em seguida veio o gerente falando que a mesa estava reservada! Pois ela não saiu, então ele fez cara feia e deu de ombros. Este mesmo gerente demorou pra caramba para trazer um cadeira extra para nós. Só sossegou quando começamos a pedir as bebidas.

O chope Heineken 300 ml custava R$ 7,20, então resolvemos pedir um balde com 3 garrafas de Heineken 600 ml por R$ 30,00, compensou muito mais! ;) Para comer pedimos uma porção de picanha na pedra por R$ 69,90. Demorou uns 40 minutos para chegar, pois o garçom havia esquecido de anotar o pedido! :/ Chegou com 6 bons bifes de picanha, estavam bem gostosos! :) Acompanhava vinagrete (ótimo!), farofa e pãozinho.

Agora vamos ao ambiente: muitos jovens, mulheres bem arrumadas (tá... algumas periguetes) todas com salto. Homens não muito arrumados com cara de torcedores de futebol. Nos pareceu um lugar para fazer o esquenta antes da balada, mas como a música ambiente é eletrônica, pode ser também a própria balada. As mesas disputadas são as da calçada (onde estávamos) para ver e ser visto, onde a mulherada ficava jogando o cabelo pra lá e pra cá e tomando cerveja ou drinques! rsrs

Boa comida e bebida, mas atendimento muito ruim. Bom lugar para a galera de até 25 anos que "tá na pista" e não liga muito para o péssimo atendimento dos funcionários.

Sem dúvida o Boteco mais charmoso da Mooca!!! Excelente atendimento!!! Comida deliciosa!! Frequente sempre pois tem gente bonita e a comida é ótima !! Excelente custo benefício!! Com certeza ganhou uma cliente

Lugar muito agradável para o happy hour. O Seo Joaquim é um barzinho aconchegante localizado na Rua Visconde de Inhomerim, perto de vários outros barzinhos.
O local é um sobrado, com lugares também ma calçada, que foi onde sentei com os meus amigos quando fui lá. Os preços são um pouco salgados, principalmente das comidas.
Os drinks são deliciosos. Caipirinhas bem criativas de diversas frutas, algumas bem exóticas. Destaque para o clericot. Uma jarra de vinHo (tinto ou branco) com pedaços de frutas da estação.
O serviço era ok, fomos bem atendidos e assim que chegamos já fomos encaminhados para a nossa mesa.
Os clientes, assim como a gente, eram bem jovens. O Seo Joaquim é uma ótima opção para o sábado a noite, principalmente nos dias mais quentes. Ótimo para conversar com os amigos bebericando uma refrescante caipirinha de lichia.

Lugar 10, com a charme e a tranquilidade dos bares da Mooca, com atendimento excelente! Entrou para meus favoritos para bater um papo entre os amigos e degustar uma boa comida de boteco. Sou cervejeira mas quando vou lá, não tem como não pedir uma das caipirinhas do cardapio. São bem servidas e um preço justo. Dou destaque para uma que é feita com rum e pimenta dedo de moça (não me lembro o nome do cardápio). Super recomendo o lugar para ir com os amigos, com familia, ou a dois.

Boteco com a cara dos bares da ilha bela, local agradavel, otimo atendimento, otima comida, otima bebida e claro otimos preços, tem varias promoções a cada dia da semana, tem mesa de bilhar no mesanino, tem area externa para fumantes e claro muitas mesas nas calçadas...

tem também sem duvida a melhor coxinha de são paulo!!!

Vale a pena conferir...

Você conhece o Boteco Seo Joaquim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral