Boteco São Jorge

| Rank: 316º de 1192 | Bares e Botecos

Serve almoço de segunda à sexta. Aos sábados uma deliciosa feijoada.

Saindo do trabalho num sábado à tarde, resolvemos andar pelas ruas do Ipiranga e encontrar um bar para tomar uma cerveja e petiscar. Encontramos o Boteco São Jorge e às 19h00 ainda tinha mesas na parte externa disponíveis. Logo um garçom chegou e nos entregou o cardápio. Nos interessamos pelas cervejas de litro, pois os preços pareciam mais atrativos. As opções eram a quilmes e a norteña na faixa dos R$ 18,00. Parece brincadeira, né? Não tinham! Bom, isso nos levou ao chope (acho que Brahma), cada R$ 5,90.
Para petiscar pedimos uma porção de frango à passarinho, R$ 29,00. Estava ótima! O frango estava bem temperado, fritinho por fora e molhadinho por dentro. Recomendo!
Além do chope, a casa tem em seu cardápio vários drinques. Achei as porções um pouco caras, uma simples porção de fritas por R 22,00. Por isso optei pelo frango à passarinho, o valor me pareceu mais justo.
Atendimento OK!

O bar tem uma decoração magica e legal, com objetos e antiguidades. Não demos muita sorte com um garçom, que só melhorou a cara no decorrer da noite. O Chopp Brahma péssimo, azedo, e quando pedi sem colarinho, o tal garçom disse que era impossível. Impossível atender a um gosto do cliente, ou falta de vontade? Ja tomei muito chopp sem colarinho, aconselho ao dono ensinar seus funcionários a serem mais simpáticos e prestativos. Pedimos duas porções de linguiça especial. A primeira veio legal, a segunda branca. as 23:45hs, fomos avisados que o bar fechava meia noite, e pedimos a conta. Detalhe enquanto conversávamos na calçada, o pessoal da outra mesa foi convidado a ir embora, quando ainda faltavam pelo menos 10 minutos para acabar o jogo do Brasil, que passava nas três tvs disponível no local. ja que se propõe a transmitir um jogo, num local pequenos com tres aparelhos que ao menos deixem os consumidores ver até o final. Lamentavel. Eu sinceramente, não teria mais interesse em retornar ao local.

Almoçei hoje lá, atendimento fraquinho... sem qualidade, pedi a porção de picanha de 700g muito pobre e ainda por cima veio faltando acompanhamento.... garçon sem vontade de atender solicitei um suco misturado dois sabores e o garçon disse q so fazia o que estava no cardapio, liguei reclamei com o gerente foi até atencioso... mas nem para oferecer algo para retratar o atendimento como um drink na proxima visita ou algo parecido... acredito q cativando o cliente para ele retornar faça com q a opiniao mude porem ele nem tentou....

Também conheci o Boteco São Jorge fazendo o Pub Crawl com o Kekanto, um bar bastante tradicional que acolhe gente de todas as idades. O perfeito bar pra se ir em um domingo.

Localizado em uma charmosa esquina no Ipiranga parede com parede com uma doceria e um Yogoberry, traz e forma aquele famoso burburinho de domingo a tarde. Possui uma decoração bem tradicional de bar boteco mesmo (madeira rsrs).

Sentamos no Bar por volta das 16h e, por mais incrível que pareça, haviam mesas haha o que foi uma surpresa pois haviam me falado para chegar cedo por causa da lotação e não seguindo o conselho cheguei bem na hora do jogo.

Fomos em um grupo de pouco mais de 20 pessoas, todos foram devidamente acomodados e rapidamente servidos de um Chopp leve e muito gelado(R$5,20). O serviço foi ótimo e ágil, uma pena não ter dado tempo de comer propriamente pois tínhamos que seguir para outro bar na sequencia, só deu tempo de um provolone a milanesa rápido(R$16,00), que estava muito saboroso diga-se de passagem.

O bar conta com um cardápio de sanduíches bem atraente e também com um buffet de petiscos muito variado colocado estrategicamente no caminho do banheiro pra todos passem desejando aquela berinjela no azeite. Também dispensa serviço de estacionamento pois se trata de um bairro residencial e tranquilo.

Espero voltar um dia com mais calma! Recomendo!!

Chopp bem tirado, caldinho de feijão delicioso. O sanduíche com a linguiça especial da casa é uma boa pedida, e os bolinhos de bacalhau são generosos e saborosos. O preço não é exorbitante, dá pra pagar sem chorar. Localização boa no Ipiranga e ambiente agradável, como os botecos antigos e tradicionais.
Você conhece o Boteco São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral