Boteco São Bento - Campinas

| Rank: 6º de 192 | Bares e Botecos

Boteco São Bento

Estacionamento infelizmente você tem que recorrer aos arredores que custam por volta de R$ 10,00, o que eu considero um ponto negativo, o valet é ridículo porque deixa o carro em suas próximas.

O boteco é apenas no nome, o ambiente é requintado, espaçoso, cadeiras confortáveis, o atendimento também é um grande diferencial, atendimento e serviços acima da média.

O chopp Black é uma excelente pedida, bem como outros drinks, como as caipirinhas que são excelentes.

De sábado rola uma feijoada sensacional, por volta de R$ 37,00 e você come à vontade, com direito a degustação de caipirinhas em alguns sábados.

Um dos melhores bares do Cambuí para ouvir uma boa música, curtir uma boa bebida e comida com amigos.

Pontos de Destaque: Gastronomia, bebidas, atendimento

Pontos de Melhoria: Serviço de valet eventualmente demorado.

Atendimento péssimo. Já tentei várias vezes ter uma experiência bacana no lugar, mas sempre ocorre algum dissabor. Os garçons parecem estar fazendo favor ao cliente, de tão ruim que é o atendimento. Já adionaram várias coisas na conta que eu e meus amigos não havíamos consumido, uma baita desonestidade. Sem contar que quando fui comemorar meu aniversário, o boteco São Bento não reservou o número de lugares que pedi e foi super constrangedor ter de deixar 20 convidados de pé. Não cumpre o que promete.

Boteco São Bento

Pontos de Destaque: Gastronomia, bebidas, atendimento

Pontos de Melhoria: Serviço de valet eventualmente demorado.
Fachada
"Fachada"

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

O lugar e aconchegante, bem espaçoso, várias opções no menu.. lugar bom para ir a dois curtir o final do domingo, chop estava de ótima qualidade, música bem harmoniosa, o tempo estava frio eles fecharam as portas por conta do vento, achei muito atencioso da parte deles, os preços estão na média conforme outros lugares em campinas, o frango que foi serviço estava bom porém pedi um frango com molho query e o molho era maionese com ervas. Foi uma experiência boa! Recomendo!
Domingou!
"Domingou!"

O Boteco São Bento possui uma área interna muito grande, com muitas mesas e com atendimento rápido. Um lugar com ambiente também excelente para reunir com amigos para beber e comer.

Por ser um bar mais chique e localizado no Cambuí, o preço é um pouco salgado, mas dentro dos padrões da região. O chopp é servido geladíssimo. Sempre está bem movimentado.
Foto opinião do Mauricio Teixeira sobre Boteco São Bento - Campinas

Estive lá em uma sexta feira a noite.
Havia fila de espera para conseguir mesa, o que era praticamente impossível. Esperamos algum tempo e demos muita sorte de conseguir uma mesa pequena, perto da entrada.
Enquanto esperávamos, nos esprememos (um grupo de 4 pessoas) em volta do bar para tentar fazer um pedido de bebidas. Foi difícil mas conseguimos.
O ideal é chegar cedo para pegar mesas sem estresse e poder pedir comida e bebida tranquilamente. O ambiente é animado, musica bacana e cheio de itens interessantes no cardápio.

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Um excelente lugar para curtir os amigos. Principalmente aos sábados a tarde onde rola aquela deliciosa feijoada, que acompanhada de uma caipirinha fica ainda melhor. E olha que as caipirinhas do Boteco São Bento são as melhores. Lugar onde encontramos gente bonita e uma boa musica liderada pelo DJ da casa.

Efetuei o pedido de uma costela do pecado, conforme descriminado no cardápio da casa, ao desgostar notei que a mesma estava fria e sem sabor e oleosa, não consegui comer nem 10% da costela, chamei o gerente da casa, o mesmo se postou de informa deselegante e mau educado e não aceito devolução, ressaltando que o estabelecimento não têm código do consumidor presente . Atendimento péssimo, e comida de ma qualidade

O Boteco São Bento é o queridinho da moçada a procura de paquera.
Ambiente bonito, eventos bacanas regados a muita música e bebida.
Mas para quem prefere mais tranquilidade, é só ir fora dos horários de fervo, que será muito bem atendido e desfrutará de tudo que o bar oferece.
O cardápio é fabuloso, amplo e com diversas opções de porções, lanches, pratos, etc.
A Costela do Pecado é maravilhosa, acompanha mandioca cozida, farofa e vinagrete.
A Caipirinha de Frutas Vermelhas também é uma delícia.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Boteco São Bento - Campinas
Você conhece o Boteco São Bento - Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral