Sou turista do rj. Achei o lugar bem bacana, espaçoso. Cerceja e drink com preço justo.
Comi a famosa coxinha de carangueijo...gostosinho..vale a pena experimentar. Mas o sanduíche é horrivel...é como se eu tivesse em casa comendo pão com um pedaço de carne e queijo bola dentro!!!
Atendimento bom!

Atendimento bom!

Amo esse bar, tem muitas opções de bebidas e petiscos, tem um estacionamento bom, o bar fica de frente para a praia de Iracema, enfrente ao espigão. Lugar muito bom para se divertir com os amigos, comemorar aniversários e etc, Atendimento rápido e atendentes super educados, eu amo esse lugar e indico.

Excelente local para encontrar amigos e bater um bom papo. Apesar do preço salgado, o local oferece excelentes opções de bebidas e petiscos. Possui música ao vivo de qualidade. Se seu intuito for ver gente bonita aqui é um maravilhoso ponto de encontro. O atendimento é impecável. Para os amantes da qualidade o local é perfeito para ser um bat local.

Quem visita Fortaleza ou mora aqui sabe, que o melhor happy hour é no Boteco Praia. Lá é um lugar pra se paquerar ou ter um jantar romântico com namorado, de frente para a praia. Tem drinks e petiscos incriveis, cerveja super gelada. Marguerita Frozen é meu drink favorito nesse bar, que eu super recomendo!

Para quem esta visitando a fortaleza vale a pena conferir este local . muito bom para se conhecer e apreciar a vista .opções de bebidas e comidas , facil localização . bem arejado e com otimo atendimento .gostei muito do local e da recepção . preços sao praticados para turistas , fica numa boa localizaçõ .bom mesm

Ambiente agradável. Segurança super reforçada. Não há criticas! Adoro ir aqui, sem dúvidas! Local acessível. A comida também é maravilhosa. Eu recomendo 100%. Uma dica: Lá você pode comprar uma bebida, um litro de uísque por exemplo, caso não tome ele por completo, você pode guardar sua bebida lá, fazer um cadastro e tudo mais, ai quando voltar (mesmo que demore um tempão) sua garrafa estará lá. Funciona todos os dias da semana. Não deixem de visita-lo! Não vão se arrepender!

Cardápio muito variado. Localização, vista e ambiente perfeitos. Os pratos são individuais mas muito bem servidos e deliciosos. O preço está acima da média em relação aos bons restaurantes da Beira-Mar.ha ja ia me esquecendo a cerveja e geladinha melhor estupidamente geladona,vale a pena conferir aprovado
Você conhece o Boteco Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral