Pedrini - Tristeza

| Rank: 62º de 163 | Bares e Botecos

Gosto dessa rede de bares restaurante e conheço outras filiais mas tenho que confessar que esta é uma das mais lindas que já fui, tem um aquário bem grande no meio do saguão, área ao ar livre e ambientes mais discretos estive lá numa comemoração do dia do professor e acabei comemorando meu ni ver que foi um dia depois dessa data, adorei, o clericort deles é muito gostoso e as poções como sempre deliciosas arrasam recomendadíssimo.

Fomos durante a Copa do Mundo aqui do Brasil, em 2014. Estava lotado, mas não é motivo pra demorar tanto. Ficamos 1h30min até receber nossas batatas fritas e mais alguns petiscos. Pedimos alguns chopes Brahma, que logo vieram, mas estavam muito ruins, sem gosto de nada. A batata era ótima, mas também saiu tudo muito caro. Acabamos comendo uma quantidade média, que não foi suficiente pra jantar, e pagamos caro.

via Windows Phone

Com porções bem fartas, meia porção serve mto bem duas pessoas e uma porção serve de três a quatro pessoas,a única coisa que não é boa é qto ao ar condicionado não atende uma área grande,então não recomendo em dias mto quentes e mto menos no inverno.
Você conhece o Pedrini - Tristeza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral