Boteco Pedrini - Petrópolis

| Rank: 68º de 163 | Bares e Botecos

Estive aqui na semana, mas ja havia vindo em outro momento a um ano atras onde quando cheguei veio o manobrista levar meu carro ao estacionamento do estabelecimento GRATUITO, mas eu mesma levei o carro e estacionei. Nesta quarta feira que retornei neste lugar as coisas haviam mudado, eu NAO pude levar meu carro para estacionar la dentro somente o manobrista pode. Nao gostei, mas acabei aceitando mesmo o manobrista nao sendo muito gentil me dizendo q era OBRIGATORIO ELE LEVAR ou eu deixasse meu carro na rua.
Bem achei o Buteco um pouco elevado nos preços dos demais, e tem algo que eu nao gosto de os garçons estarem em cima da gente em volta das mesas..estavamos e 4 mulheres conversando todas as bobagens possiveis e impossiveis e parece q estamos sendo vigiadas.
Na hora do pagto fui cobrada do estacionamento, isso nao havia sido dito qdo deixei OBRIGATORIAMENTE o meu carro com o manobrista. Acredito q ele deveria ter dito q estava terceirizado, que nao era do Pedrini.
MORAL DA HISTORIA eu nao volto mais la.

petiscos gigantes!
Estávamos num aniversário e resolvemos pedir alguns petiscos para acompanhar a cervejinha. Como estávamos em 7 pessoas, pedimos: uma porção de violinha, uma porção de polenta e uma de filé grelhado. Tudo estava uma delícia, mas não conseguimos dar conta de comer todas as porções, pois ela eram muito grandes. Apesar de serem um pouco mais caras, compensam pelo tamanho das porções.

O lugar é bem grande e muito gostoso. Achei o atendimento muito bom, pois sempre tinha um garçom a nossa disposição.

Curiosidade: próximo aos banheiros, tem um aquário cheio de peixinhos. Até tubarãozinho tem.

MORAL DA HISTORIA eu nao volto mais la.

O Buteco Pedrini é uma surpresa sempre, este daqui com estacionamento proprio, manobristas ficou praticamente perfeito, se nao fosse pelos garçons estarem a nossa volta nao nos deixando muito a vontade de falar bobagens em mesa de "meninas" hehe onde a bobgem corre solta em momentos de descontração no happy hour. O unico ruim ao meu ver é isso, o garçom em cima de nós, servindo a cerveja, refrigerante o tempo todo em que o copo fica na metade. Eu particularmente nao gosto.

Lugar muito caro, desde o chopp, passando pela cerveja (quase R$10 uma cerveja de 600 ml), até a comida (muito mais cara que o Pedrini da cidade baixa por exemplo).
O ambiente é bom, tem uma bonita decoração, bem estilo boteco rudimentar e tem estacionamento próprio (mas tem que deixar a chave para manobrarem, coisa que não gosto).
O atendimento é bom e rápido, mas ainda assim, os preços são muito altos, mesmo para o bairro.
Em dias de jogos, tem telões.

Devo ser muito pobre mesmo, mas nao gosto do garçom em cima da mesa esperando nem acabar o q tem no copo pra servir em seguida......moral da historia: nao posso nem conversar bobagens com as amigas pq tem espiao do lado.....sem falar no carro q tem q dar a chave pro manobrista....bah ja observei cada ratiada destes profissionais em outros carros...ressabiada.....simplesmente detestei!!!
#prontofalei#
Você conhece o Boteco Pedrini - Petrópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral