Boteco Paulistano

| Rank: 536º de 1192 | Bares e Botecos

O Boteco Paulistano surge como a mais nova opção de Perdizes para aqueles que buscam um lugar agradável e descontraído para bater um bom papo, degustar pratos saborosos, bebidas com qualidade e confraternizar com os amigos e familiares.

Não perdendo a tradição dos botecos, nossos deliciosos petiscos, são apenas uma parte dos atrativos.

Descobri o Boteco Paulistano numa das minhas andanças pelas Perdizes.
Chama a atenção de quem passa na rua o banner com os preços bastante atraentes da casa, que trabalha essencialmente com PF's na hora do almoço: R$ 12 por um frango grelhado arroz e fritas, R$ 17 pela picanha com arroz biro-biro, massas por R$ 12.
A decoração também é muito legal: colheres de cobre, baleiro antigo, caldeirões.
Mas os pontos positivos param por aí.
O atendimento é ruim, muito ruim. E a dona ficou tentando puxar papo enquanto comíamos, o q foi bem estranho. Pra completar a experiência, um dos pratos veio com um brinde inusitado: um parafuso. Aparentemente, enquanto fritava o bife, um parafuso da panela se soltou, se misturou à carne e foi encontrado por um colega no meio da comida.
Chato, né?
Apesar de tudo, voltamos depois de algum tempo no Happy Hour. Como o atendimento continuava ruim, ficou decidido que o Boteco Paulistano não é uma boa pedida.
Foto opinião do Denise Brites sobre Boteco Paulistano

O PIOR ATENDIMENTO DO UNIVERSO. Imagine ser mal tratado pelo próprio dono do lugar após esperar cerca de 10 minutos para que cada garçom se aproximasse da mesa.

Estávamos em 4 pessoas. Para começar, só vieram até a nossa mesa, aproximadamente trinta minutos depois que sentamos.

Pedimos a maminha, sem acompanhamento, como costumávamos fazer. O valor do prato completo, com a carne, salada e macarrão é R$18.90. Eles costumavam cobrar pela carne o valor de R$8,00.
ATÉ HOJE.

Além de todo o mau atendimento e descaso, carne fria na mesa, e mau humor das pessoas, finalmente pedimos a conta. A surpresa: O DONO COBROU O VALOR COMPLETO, R$ 18,90 para cada porção de maminha.

Ao ser questionado do novo valor e por não ter nos avisado no ato do pedido, o mesmo - repito, O DONO - esbraveja, fala palavras de raiva, joga a conta na mesa e grita: VÃO PAGAR O QUE ESTÁ AÍ.

Pagamos, é claro, com o maior desprazer possível e a certeza de que NUNCA, NUNCA CHEGAREI PERTO DAQUELE LUGAR NOVAMENTE.

Espero que vocês que usam as redes sociais, usem de verdade, e pensem duas vezes antes de escolher um local para almoçar. As opções são tantas. O que não é opção é passar por uma dessas.
Você conhece o Boteco Paulistano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral