Bar Meu Garoto

| Rank: 6º de 65 | Bares e Botecos

Gostei de provar a famosa cachaça de jambu que dá aquele treme na boca, especialmente porque ela vem com um caldinho delicioso de acompanhamento que harmoniza muito bem. Porém, é aquele tipo de bar que possui o balcão e as mesinhas para você apenas apoiar o copo e beber em pé com a rodinha de amigos, o que eu não acho legal por ser desconfortável.

Local aconchegante para encontrar com os amigos e se deliciar de momento de descontracao.. cerveja gelada uma variedades de marcas para todos os gostos... otima localizacao.. atendimento muito familiar e um local para os amigos e familiares colocar a resenha em dias .. otimos precos . ambiente muito limpo e familiar

Local bom para conhecer e tomar uma boa cachaça regional e/ou uma cerveja bem gelada, uma dica é experimentar a famosa cachaça de jambu que faz um enorme sucesso e acompanhada de um delicioso caldo quente vai muito bem...A localização do bar é muito boa e o cliente consegue estacionamento fácil. Uma ótima pedida para quem deseja bater um papo e tomar uma bebida.

Ótimo boteco, localizado em uma das principais vias da cidade, não possuí estacionamento próprio e talvez você tenha um pouco de dificuldade para achar uma vaga, porém é um ótimo lugar, com uma decoração modesta e bem rústica típica de um boteco, com várias garrafas de cachaça espalhadas pelo ambiente inteiro. A estrela principal desse boteco é a cachaça de jambú recomendo que experimentem. Como é um ambiente bem simples é bastante frequentado por universitários e jovens. Vale a pena passar por aqui.

Sabe aquele lugar com cara de birosca, jeito de birosca, todo mundo fica em pé, você conhece o dono do bar e ele te atende como se fosse um filho?

O Meu Garoto é mais que isso!

É um local onde só dá gente bacana, tem um dos melhores sovenirs para presentear aquele amigo que gosta de beber. É a cachaça de jambu.

Um aguardente feito de uma planta regional, chamada jambu, que possui efeitos anestésicos. Você toma e a boca fica tremendo. Não conheço cachaça que faça isso.

Um vez tomei e dei um beijo na minha esposa, ela afirmou que a boca dela tremeu hehehehe
Você conhece o Bar Meu Garoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral