Boteco Maxime

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Av Boa Viagem, 21, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51130-000

O Boteco Maxime do Pina é uma das melhores opções para beber e petiscar na zona sul. O espaço conta com um amplo salão interno e uma varanda de frente para o mar. No cardápio, a dica é escolher o filé de agulha frita e as iscas de tilápia. Como prato principal, o peixe na brasa é um carro chefe da casa. Para acompanhar, tem sempre uma boa cerveja gelada, além de drinks e caipiroscas! Recomendo!
Foto opinião do Kaique Bento sobre Boteco Maxime

Boteco de primeira categoria bem à beira mar da praia de Boa Viagem.
Possui um estacionamento grande o suficiente ao lado, ponto positivo pois a área é cheia de flanelinhas. Ao sentar na mesa você já é abordado por um garçom com uma bandeja imensa e cheia de petiscos como coxinhas, empadas, casquinhos, etc... Provei quase tudo e posso dizer que é um dos melhores temperos da cidade. A coxinha bem crocante vem com o ossinho da galinha na ponta pra segurar e com a patinha do siri na coxinha de siri.

O prato principal ficou por conta de uma senhora peixada, muitos legumes e pedaços de peixe muito bem servidos... o pirão não deu pra quem queria, todo mundo avançou!

Recomendo demais o lugar!

Culinária do mar, com opções diversas e ambiente descontraído, próximo a praia de Boa Viagem. Os petiscos são deliciosos, em especial as coxinhas especiais e as patolas de caranguejo. Pratos também saborosos. A moranga de camarão é um espetáculo. Sinfonia marítima e camarão gratinado também valem a pena. Cerveja e chope em geral bem gelado. Os preços não são dos mais convidativos, mas vale o investimento. Uma ótima opção para o almoço descontraído do final de semana ou para um happy hour durante a semana.

Esse barzinho é um dos points mais bem frequentado pela pessoas jovens e mais velhas, para se desfrutar de deliciosos petiscos que são servidos e de drinks maravilhosos. Vale apena conferir, eu recomendo Joel Monteiro.

Ainda não encontrei lugar com melhor atendimento. Com cardápio composto com várias opções de frutos do mar e uma grande variedade de bebidas. Entre as opções do cardápio, o arroz de polvo é uma delicia dos deuses, e a cerveja original sai no ponto.
O preço é um pouco alto, porém compensa pelo atendimento impecável.

O Boteco Maxime segue o estilo de atendimento dos bares recifenses: ou você pode pedir algo do cardápio ou, melhor, esperar passar por você o petisco que acabou de ficar pronto. Tudo quentinho, fresquinho. Adorei a coxinha de caranguejo. E os caldinhos são apresentados em garrafas térmicas e servidos no seu copinho americano na hora.
Ótimo ambiente, na orla da praia de Pina. Bom atendimento, cerveja gelada.
Uma das coisas que gostei muito nos bares de Recife (pelo menos aconteceu em todos que eu fui) é que eles passam de vez em quando com umas carnes e pão de alho no espeto. Daí é cobrado pela peça. No Boteco Maxime não é diferente. E é super gostoso.

Lá também tem um peixe em posta que é sensacional. Não é muito barato (R$ 8,90 por cada 100g), mas vale a pena.

Além das boas comidas, o ambiente é super agradável, na rua em frente à praia de Pina. Tem opção de mesas na parte interna e externa do bar. Tem TV e passa futebol, isso é bom, rs. O atendimento não é dos melhores, mas não chega a tirar os méritos do bar.

Já vi desse bar em outras cidades - Brasília, Fortaleza - e acho uma boa pedida em todos os lugares!
Você conhece o Boteco Maxime? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral