Boteco Mandinga

| Rank: 7º de 19 | Bares Esportivos

Endereço: Rua Carlos Weber, 64, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Com um cardápio vasto, criado pelo chef Bruce Le Greco, o Mandinga aposta na simplicidade e no sabor, com pratos que vão desde espetinhos, coxinhas, bolinhos, acarajés, escondidinhos a lulas marinadas a chapas e moquecas.

Tudo isso pode ser apreciado em um ambiente bastante acolhedor, com pé direito alto e mesas que se estendem até o calçadão, tudo desenhado e concebido pelos olhares atentos e inovadores dos arquitetos João e Luís da empresa Trix, que abusaram de elementos de sorte em sua concepção, como o trevo de quatro folhas estampado no piso.

A música ambiente desenvolvida pelo DJ Felipe Venâncio e o posicionamento da marca também são marcantes e são traduzidos através de quadros estampados em suas paredes, com frases criadas pelos designers Manuel e Maurício.

Muito caro pra pouca comida.
Pedi um prato com o nome Cara ou Coroa e veio um filé pequeno com purê... SÓ. Nada de acompanhamento. Depois de pedir eles trouxeram um pouco de arroz. O outro prato que pedimos de aparmegiana, o filé também era pequeno e quase não tinha molho de tomate.
Como se não bastasse eu e meu esposo pedimos um pétit gateau para sobremesa e veio um bolinho (que parecia daqueles comprados no mercado) e UMA bola de sorvete com uns risquinhos de cobertura. Comida bem cara pra uma comida nada demais e bem sem tempero.

Muito caro pra pouca comida.
Você conhece o Boteco Mandinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral