Boteco Mafioso

| Rank: 10º de 163 | Bares e Botecos

O Mafioso é um bar super descontraído e aconchegante. Com uma carta de 80 cervejas artesanais gaúchas e brasileiras e 4 estilos de chopp, combina tudo isso com um cardápio de petiscos exclusivos e super diferentes.

Dose dupla de chopp artesanal de segunda a sábado, até as 20:30h.

Ah muito legal esse lugar pena que minha companhia favorita não foi meu marido, mas estamos marcando de voltar lá, o lugar é bem bonito e totalmente característico dos filmes de gangster, claro que fui a caráter, amei a ideia da Celina de ter sugerido ir fantasiado as comidas todas com queijo e um gostinho bem picante são maravilhosas e a promoção de chope ate as 20:30h compra um e ganha outro sai de lá bem alegrinha rsrsrrs certamente voltarei

Fomos poucas vezes neste lugar, na época em que tinha inaugurado e havia bastante promoções. Hoje, tornou-se um bar de preço certa forma elevado, mas mesmo assim conseguiu sustentar-se pelo atendimento e qualidade. Continuo recomendando. Você consegue unir vários petiscos com seus amigos, mesmo que um não goste de algo, fazendo com que todos saem satisfeitos.
Você conhece o Boteco Mafioso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral