Boteco Mafioso

| Rank: 10º de 162 | Bares e Botecos

O Mafioso é um bar super descontraído e aconchegante. Com uma carta de 80 cervejas artesanais gaúchas e brasileiras e 4 estilos de chopp, combina tudo isso com um cardápio de petiscos exclusivos e super diferentes.

Dose dupla de chopp artesanal de segunda a sábado, até as 20:30h.

Quer receber ofertas do(a) Boteco Mafioso?

Ah muito legal esse lugar pena que minha companhia favorita não foi meu marido, mas estamos marcando de voltar lá, o lugar é bem bonito e totalmente característico dos filmes de gangster, claro que fui a caráter, amei a ideia da Celina de ter sugerido ir fantasiado as comidas todas com queijo e um gostinho bem picante são maravilhosas e a promoção de chope ate as 20:30h compra um e ganha outro sai de lá bem alegrinha rsrsrrs certamente voltarei
Foto opinião do Gigi Sallenave sobre Boteco Mafioso

Bem como nao poderia deixar de ser, mais um MEGA EVENTO DO KEKANTO por autoria de nossa ILUSTRISSIMA Celina Lopes Fortes, nossa sempre anfitriã!
O lugar é pequeno, mas aconchegante, o atendimento da NOSSA garçonete foi exemplar, os petiscos bem apimentados mas muitoo saborosos TODOS, sem exceçao, o que mais gostei foi um frango com molho de queijo cheddar e ainda havia mais dois molhos, um apimentado e outro com gorgonzola ( se nao me engano).
Ah a nossa ilustrissima anfitriã ainda nos presenteou com um delicioso charuto de chocolate para podermos mais ainda abrilhantar a noite, que por sinal ajudou muito.
Bem mais uma nota mil pra voce Celina, pela escolha sempre de lugares pra mim desconhecidos e com a magnitude da apresenta-los. PARABENS!!

O Boteco Mafioso foi um lugar maravilhoso que descobri graças ao Kekanto! Depois de ler muitas mensagens de usuários que adoram o local, achei que seria bacana realizarmos um evento do Kekanto lá!

E para a minha grata surpresa, foi tudo maravilhoso!

Logo que você entra, você já começa a gostar de cara do barzinho, pois ele é pequeno, aconchegante, e a decoração é muuuuito legal, toda inspirada nos grandes mafiosos do cinema.

Os pratos são bem diferentes do que o que normalmente se vê em bares e muito gostosos! O queijo coalho especial é muito bom!! Vale a pena experimentar. O chopp gelado na medida certa. O atendimento é maravilhoso também. Fui super bem atendida e vou recomendar com certeza para todos!

Fomos poucas vezes neste lugar, na época em que tinha inaugurado e havia bastante promoções. Hoje, tornou-se um bar de preço certa forma elevado, mas mesmo assim conseguiu sustentar-se pelo atendimento e qualidade. Continuo recomendando. Você consegue unir vários petiscos com seus amigos, mesmo que um não goste de algo, fazendo com que todos saem satisfeitos.

O evento oficial deste mês, saiu do circuito "cidade baixa-moinhos de vento-bomfim" e nos levou a Vila Jardim, e foi uma grata surpresa!
O Boteco Mafioso, não é grande, mas te uma decoração muito aconchegante, detalhes em madeira, quadros de gângster famosos, filmes, iluminação agradável..me senti em casa.
Foram servidos vários petiscos, os nomes não lembro, mas seram os seguintes:bolinho de calabresa com aipim, frango picante a milanesa, queijo coalho e frango a milanesa com molho de cheddar.Não provei o queijo, os outros, MARAVILHOSOS! As porções não eram muito grandes, mas super baratas, em torno de R$15,00, então dá para gastar pouco, e petiscar de forma variada.
O atendimento ótimo, rápido, educado, prestativo.
Até as 20:30 é dose dupla de chopp, e em dia de jogo, quem usar camiseta de um dos times que estiverem jogando, e um deles fizer gol, a cada gol, cada um destes torcedores, ganham um chopp.
Tem uma carta de cervejas especiais bem variadas.
Vou virar "freguesa" certo, é pertinho da minha casa.

Local muito bem escolhido pra ser o evento Kekanto de abril, fui no Boteco Mafioso sem muitas expectativas, mas com certeza me surpreendeu! Demais!!!

Sabe quando tu sai de um lugar querendo voltar lá levando Deus e o mundo? Pois bem, eis o tal lugar!!! A decoração é muito bacana, fazendo referência a todo momento a máfia. O cardápio é recheado de boas opções, inclusive algumas inusitadas e que não se encontram em outros bares/botecos/pubs. No evento, foram servidos: bolinho de calabresa com aipim, frango picante a milanesa, queijo coalho e frango a milanesa com molho de cheddar. TOP! Tudo maravilhoso, com um toque de pimenta. O chopp artesanal também estava ótimo, e bem gelado. Até ás 20h30 tem promoção: dose dupla! Sem contas que a moça que atendeu é hiper simpática.

Comidinhas ótimas, chopp gelado, preço super em conta, clima bacana e exibição de jogos de futebol. PARTIU BOTECO MAFIOSO!!

Antes tarde do que nunca.
Nosso último evento do Kekanto. Adorei a ideia de um evento temático. Chapéu ao melhor estilo poderoso chefão, suspensório, camisa branca, casaco e sapatos pretos, calça risca de giz e pra finalizar um delicioso charuto, de chocolate é claro, obrigada pelo presente Celina. O Boteco Mafioso já se destaca pela sua fachada, com iluminação cênica em tons de verde. O atendimento, nota dez, desde a garçonete ao caixa. E destaque especial para os petiscos, eu gostei principalmente da porção de frango ao Cheddar e Queijo coalho especial. E no dia que fomos ainda tinha dose dupla de chope, são várias promoções de bebidas dependendo do dia e horário.

Bons preços, grande variedade de cervejas e pratos deliciosos. O que esperar mais de um boteco? Essa é a tônica que faz o Boteco Mafioso uma boa pedida para diversos momentos. Além disso, o Mafioso possui uma boa localização para os que moram na ZN, ambiente agradável, bom atendimento e estacionamento junto a ele. Dessa maneira, recomendo o chopp, frango ao cheddar, Bastoni e Queijo coalho especial.
Foto opinião do Fernando Zeni Alvarenga sobre Boteco Mafioso

Fui pela primeira vez no boteco Mafioso no último fim de semana e adorei! Desde o atendimento, até a comida...estava tudo ótimo. O ambiente é pequeno, mas muito aconchegante. Tem uma iluminação mais baixa, o que faz que nos sintamos "abraçados" pelo lugar.

No cardápio você encontra diversas porções de petiscos e ainda eles tem para oferecer sanduíches, massas, risotos e xis. O preço é bem justo.

Eles tem um cardápio de sobremesa tb. Não tem muitas opções de doces, mas as que eles tem são di-vi-nas! Eu pedi o "Fragole" que era uma taça com morangos, leite condensado e ganache de chocolate. Muuito boa! Minha amiga pediu uma torta de sorvetes e estava com uma cara ótima tb. O preço das sobremesas eu achei um pouco alto, mas vale a pena.

Pelo que pude perceber, eles são especializados em cervejas artesanais. Entretanto, como eu estava tomando remédio na ocasião, não pude beber, mas quero voltar lá para provar as cervejas.

Já solicitei meu convite para o evento de abril do Kekanto que será lá, pois estou ansiosa para voltar e provar outras coisas.

Boteco temático com a Itália e a máfia.
Muito simpático, organizado e bacana, excelente atendimento, boas cervejas e cardápio bem variado.
Decoração muito boa e bem pensada, fica em um lugar de fácil acesso e tem estacionamento.
Tem rodada dupla de chopp e tem televisão, para dias de jogos.
E ainda conta com petiscos deliciosos!

Nada melhor do que marcar um happy hour pós-expediente numa sexta-feira de noite. Mas, onde ir? A lista de lugares geralmente se limita a meia dúzia daquelas mesmas opções de sempre, mas naquela dia nós buscávamos um lugar diferente. Até que alguém deu a idéia de experimentarmos o Mafioso.
A decoração do ambiente é fantástica, realmente faz juz ao nome. Nas paredes, estão pendurados vários posters de filmes clássicos de máfia, como O Poderoso Chefão, Scarface e Os Bons Companheiros. As mesas de madeira complementam a atmosfera sombria do bar, assim como os uniformes em estilo ''terninho de mafioso'' dos garçons.
O menu é com certeza a parte mais criativa do bar. Os pratos e petiscos recebem nomes dos célebres personagens que deram vida a alguns dos maiores sucessos do cinema internacional, garantindo boas risadas ao escolhermos nossos pedidos. Eu pedi o escondidinho de filé com gorgonzola que estava de lamber os dedos, super recomendo. Alguns dos meus amigos dividiram uma porção de anéis de cebola que pareciam deliciosas.
A cerveja estava geladíssima (destaque para a cerveja gaúcha Coruja). O atendimento foi um pouco lento, mas mas sem maiores problemas. Enfim, comemos muito bem, bebemos muito bem... recomendo muito!

Participei do evento Kekanto na última quarta-feira e devo dizer que é realmente muito bom o boteco, na realidade nem sei pq se intitula boteco, já que é um bar muito mais interessante que isso.
Provamos umas comidinhas inesquecíveis, aqueles bolinhos de aipim com calabresa e parmesão são nota 10, e o queijo coalho com as pimentinhas mmmmmm.
Para ficar completo (e do meu gosto) só faltou ter um cardápio de drinks, tipo uns mojitos e uns cosmopolitans, dai ficaria perfect!!
O lugar é muito agradável, tem um clima serrano até, uma casa bacana com madeira e tijolo a vista na parte externa, aconchegante!
Fica um pouco distante de onde eu moro, então acho que se nao fosse pelo kekanto eu talvez conheceria, e adorei, vou voltar!!
APROVADO!!

Conheci o boteco há um tempo atrás. Fui atrás de um emprego e acabei ficando para comer um lanche.
Adorei o lugar, tudo muito bem decorado, com um tema meio de máfia, com uns personagens conhecidos. Bem tipo O Poderoso Chefão. hahahah.
Um luxo. Eu adorei, simplesmente incrível o lugar e o atendimento.
Experimentei o escondidinho de filé, uma delícia. Os sabores bem marcantes são os que mais me agradam. Este eu super recomendo.
Para que não tem problemas com pimenta, fica a dica para que experimentem as gostosuras do mafioso.
Você conhece o Boteco Mafioso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral