Endereço: Rua 9 De Julho, 398, Jardim Santa Helena - Suzano , SP - Brasil - 08674-230

Fui em um sábado a noite e achei o lugar
muito bacana.. decoração ageadavel e espaçoso. Muito bem atendido tomei um chopp gelado e pedi uma cebola australiana q por sinal é bem saborosa. Nos finais de semana tem apresentação de bandas independentes porem acabei indo embora antes da apresentação. Boa opção pra quem quer descontrair um pouco.

Fui em um sábado a noite e achei o lugar

Ótimo lugar para relaxar depois de um dia cansativo de trabalho ou simplesmente curtir um happy, atendimento rápido, bom preço e bem localizado, uma pena ter que estacionar na rua, pelo menos não sei de um estacionamento privado, e Suzano não possui a mínima segurança. Também possuem apresentação de bandas durante os fins de semana.

Na verdade o ambiente não é muito legal, pois mesmo sendo espaçoso o som acaba prejudicando muito por ser alto demais. Pra conversar é preciso ficar gritando.
Mas, se mesmo assim você decidir passar por lá, não deixe de experimentar a cebola gigante deles que é muito gostosa. Para acompanhar peça uma cerveja geladinha e está aí uma ótima combinação.

O ambiente é muito agradável e gostoso de estar com a galera. Tem musica ao vivo, a cerveja é bem gelada e o atendimento é muito legal. No entanto o preço anda bem "salgado" para a maioria das pessoas, que acabam escolhendo outros lugares para se divertir. Para quem estiver com uma grana sobrando o Boteco Helena é um lugar perfeito.

Suzano fica no bairro jardim Suzano simples assim só perguntar alguém te explica ,ambiente muito bom e adequado para levar seus amigos bom tem gente que passa lá depois da balada e tem quem vai antes,depende o que você precisa,o lugar você é bem atendido e é tudo muito limpo,eu não vi um monte de bebum no local não se você ver me avise,pois voltarei lá semana que vem!

Gente não vivo nos bares da vida tá!
HAHA, mas conheço muitos lugares e é bacana compartilhar minhas experiências com mais pessoas! Suzano não é um lugar muito conhecido por seus bares noturnos, maas, se você quiser arriscar, lá tem alguns muito bons sim!
O Santa Helena é um deles! Boa musica, lugar bacana e ambiente nota dez!
Você conhece o Boteco Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral