Boteco Esquina de Botafogo

| Rank: 2236º de 3077 | Restaurantes

Endereço: Praia de Botafogo, 452, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22250-040

Telefone: (21) 2226-7585 / 3586-7585

Restaurante por quilo e por cardápio. Possui também balcão com salgados para lanches e café. Espaço com ar condicionado no 2o. andar no almoço.

Quer receber ofertas do(a) Boteco Esquina de Botafogo?

Simpático e popular Boteco localizado na Praia de Botafogo. Boa comida por peso a preço razoável, 29,90 Kg. No 2o. andar com ar condicionado. Quilo só no almoço, mas durante o dia inteiro tem pratos por cardápio. Econômicos, "executivos" e outros mais elaborados. cervejas vêm em balde de gelo...Antártica 7 reais. Fazem meia porção de petiscos cobrando 70% do valor. Cardápio Português/Inglês. Faz entrega no bairro.
Wi-fi livre e poderosa.
O sítio do Boteco está bastante desatualizado. Mudou tudo para melhor por lá.

Visão bacana do Mourisco e do Pão de Açúcar, ao nível da rua. Não sei no 2o. andar.
Você conhece o Boteco Esquina de Botafogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral