Boteco Dona Neusa

| Rank: 9º de 164 | Bares e Botecos

É um ótimo lugar para curtir um sambinha bem brasileiro e bons petiscos! O colorido do lugar, a iluminação e os diferentes ambientes com retratos, dvds, pensamentos e cartoons dos maiores sambistas brasileiros e muito legal, te transporta! A comida é bem boa, bem servida e com preço bom, por exemplo esta carne de panela é sensacional, comidinha bem típica! Vale a pena conferir.

Barzinho com bom chopp e bons aperitivos
Aí está um boteco legal na cidade baixa, com bons chopp e aperitivos, ótimo para bater um papo e tomar uma com os amigos.
O local é bonitinho, possui dois ambientes: um bar mais arrumadinho na frente, onde fiquei, que não cobra entrada nem covert, e ambiente com musica ao fundo.
O chopp é brahma, geladinho, e o melhor é a promoção do bebe dois paga um! A promoção vale para o fds até certo horário (acho que até às 21h).
Bons aperitivos, com mix de carnes e mandioca ou batata.
O atendimento é bom, garçons simpaticos e em boa quantidade.
Local seguro, possui segurança na entrada, que inclusive é muito atencioso. Preço justo.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Boteco Dona Neusa

Pessoal pra quem procura um ótimo local,pra comer, rever os amigos e escutar uma boa musica o Boteco Dona Neusa é uma excelente pedida!!
Lá recomendo muito a coxinha Gigante ..muito...muito deliciosa.. e os lanches também são de primeira..bem limpos e nada gorduroso.. alem de serem gostosos..
Preço acessivel, e o atentimento é show. Os funcionarios são bem atenciosos.
Vale a pena dar uma passada la viu!!Super recomendo

Sempre que não tem comida em casa a gente vai no bar da Sona Neusa, é muito bom, sempre tudo limpinho, a comida quentinha e feita na hora. E ainda é perto de casa. Sempre é bom ir a um lugar que já conhece a maneira de servir, as pessoas que frequentam. Embora POA seja muito grande ainda encontramos lugares assim. Recomendo.

Ótimo lugar para escutar um bom samba com os amigos.. ambiente bem acolhedor, so o problema é que as vezes a casa lota e o espaço fica um pouco pequeno, mas de certo é excelente....

Conheci o Dona Neusa numa sexta-feira, um dos dias que a casa costuma lotar, segundo me informaram os funcionários. Além da parte boteco, na frente, onde há diversos lugares para tomar um chopp e comer uns petiscos, a casa conta com uma parte atrás, com isolamento acústico, no qual tem uma roda de samba todos os dias! Achei isso muito bacana: pode ir segunda ou sexta, tem banda tocando. O couvert é de R$ 20,00 masculino e R$ 15,00 feminino em qualquer dos dias - mas só é cobrado para quem quer ver a banda, nesse ambiente mais ao fundo. Há mesas nessa parte também, mas quando a roda começa a esquentar, os garços colocam as cadeiras nuns cabides no teto para liberar espaço. Muito bacana!
Importante: Há uma lotação máxima e não permitem a entrada nessa área caso essa lotação seja atingida: daí é preciso esperar até alguém ir embora. Por isso, a dica é: chegue cedo! Também trabalham com reservas, o que é bem interessante, principalmente nos finais de semana.
O atendimento, como estava cheio, demorou um pouco, mas nada além do normal dado o movimento. Os garçons e as atendentes foram muito simpáticos.
O cardápio é bem amplo, tem diversas opções de comida de boteco e bebidas, do chopp ao vinho, passando por drinks diversos. O escondidinho de charque é bem bom, e sai por R$ 11,90. O chopp Brahma sai por R$ 7,50 (300ml), e tem nas opções claro e escuro. Um programa bastante boêmio no bairro boêmio da cidade!

O Boteco Dona Neusa é um ambiente super agradável... e perfeito para quem procura um local aconchegante para tomar aquele Chopp bem gelado, acompanhado de bons petiscos e um bom papo é claro. Além dos excelentes pratos servidos, ele oferece aos seu clientes uma opção de roda de samba em determinados noites da semana. É SHOW, vale a pena conhecer!
Ambiente perfeito para quem quer fazer aquele happy hour de fim de tarde, saída do trabalho, tomar aquele chopinho gelado e deixar esfriar a cabeça. Esse é o clima do boteco, que como o nome mesmo sugere, tem as principais cervejas nacionais, além de outras bebidas destiladas. Serve petiscos e pratos.

Pra quem curte um bom samba ou uma boa vibe brasileira o Boteco Dona Neusa é a melhor pedida. Com as melhores caipirinhas da cidade não tem como não voltar. A de polpa de morango com cachaça não consegue ser superada por nada. Além dos drinks tem petisco pra todos os gostos e opções. A casa fica no coração do fervo da cidade baixa, perto de outras casas de festa, o que da maiores opções para se estender a noite.

Bem o q vou escrever aqui pode ate surgir N pessoas me criticando e sendo contra, mas como vivemos em uma "DEMOcracia vou seguir.
Ontem vim pela segunda vez aqui e minha primeira impressão permanece.
No local onde se paga pra entrar courvet onde tem "samba" de raiz , como dizem...é muitooo apertado, ou seja se voce nao fica
em pe e dançando é a todo momento abalroado por pessoas dançando ou te empurrando pra cima das mesas, as pessoas se esfregam em voce se voce esta sentado e nao estao nem ai de voce esta gostando. Acho q lugares assim de peqno espaço tem q ter o publico LIMITADO e nao colocar as pessoas ate onde nao caiba mais mesmo como uma caixa de correio.
Bem os outros comentarios em relaçao a atendimento e preço nem vou fazer, pq esse aqui ja me basta para realmente nao voltar mais.
Você conhece o Boteco Dona Neusa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral