Boteco Do Zio

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Catarina Braida, 139, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03169-030

Preço: $$$$  (Até R$25)

Conheci este bar por acaso. Saindo de uma prova na Universidade São Judas Tadeu que fica bem ali do ladinho.
Paramos e sentamos em uma mesa do lado de fora, mesmo com o friozinho.
Pedimos uma original por $9. A conta já foi paga na hora a pedido do garçom, pois parece q o bar fica bem cheio.
Chegamos e ainda estava vazio, pois pelo que percebi havia acabado de abrir. Haviam alguns rapazes arrumando o som e logo começaram a tocar um samba. Parece q todo domingo tem este mesmo movimento. Logo foram chegando mais pessoas.
O bar é bem agradável, não muito grande, com uma decoração rústica. Mesas e cadeiras em madeira, parecendo fazenda. Alguns objetos antigos e fotos pendurados por todo bar.
Banheiro limpo ( parece q fui a 1ª a usar akele dia).
Pedi o cardápio para arriscar uma porção, mas não achei nada interessante.O bar não oferece muitas opções além de alguns espetinhos e umas porções mais básicas.
Os preços da cerveja variam de $7 a $9.

Paramos e sentamos em uma mesa do lado de fora, mesmo com o friozinho.
Banheiro limpo ( parece q fui a 1ª a usar akele dia).
Os preços da cerveja variam de $7 a $9.

Encontramos o Boteco do Zio por acaso. De passagem, olhamos, achamos agradável e resolvemos experimentar.
Estava vazio (era por volta das 16:30) com cara de q estava abrindo, e optamos por uma mesa do lado de fora.
Pedimos uma cerveja Original (R$ 9,00) que veio bem gelada, no ponto.
Na parte de dentro estavam a ultimar os preparativos para um grupo de samba. Me parece q pelo menos ao domingo sempre rola.
O atendimento foi rápido, mas, conforme falei o bar estava ainda vazio. Acredito q fique lotado, pois nos pediram para pagar logo, para evitar confusão. Não sei se mais tarde funcionam por comanda.
Não posso fazer uma resenha mais completa, pois estivemos no máximo meia hora no local, mas tenciono voltar com mais tempo.
Você conhece o Boteco Do Zio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral