Boteco do Manolo - Shopping Grande Rio

Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Boteco do Manolo - Shopping Grande Rio?

Estava à trabalho no RJ e por uma questão de comodidade fomos no Shopping Grande Rio para jantar, uma vez que o mesmo está próximo ao hotel. O Boteco do Manolo é bem espaçoso e bem estruturado, em compensação o atendimento é péssimo! O garçom estava com o semblante fechado todo o tempo, em momento algum fez questão de atender os clientes de forma respeitosa e logo após finalizarmos a pizza, praticamente nos expulsou já perguntando se comeríamos mais e se poderia fechar a conta.

Apenas pelo atendimento, não voltaria e não recomendo.
Você conhece o Boteco do Manolo - Shopping Grande Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral