Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil

| Rank: 102º de 707 | Bares e Botecos

Uma infinidade de opções de petiscos fazem a visita valer a pena. Cerveja sempre gelada. No entanto, infelizmente vive lotado e se não chegar cedo vai mofar na fila. Local agradabilíssimo, lindo e moderno. No coração do bairro. Mais um grande nome para o nós. Super indico a visita no fim de semana. Mas, chegue cedo.

Este lugar é maravilhoso para se ir com amigos pois tem um bom gosto para o local e uma ótima comida. Eu realmente gostei bastante deste local e que eu possa ir nele diversas vezes. Eu recomendo muito para as pessoas que procuram um bom gosto, para ir lá e que não se arrependa pois eu duvido que muitas pessoas não vão poi o lugar é muito bom.
Você conhece o Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral