Boteco do Manolo - Shopping Nova América

| Rank: 32º de 703 | Bares e Botecos

O local é ótimo para reuniões de trabalho, comemorações em família, e para papo informal com amigos. Dos produtos pedidos não gostei tanto do pedido, que foi "Churrasco misto", comida um pouco sem sabor e sem graça, tirando isso, o ambiente é super agradável, com ótimo atendimento. Ah, a pedida é boa caso queira um chopp, bem gelado e gostoso.

A experiência gastronômica do Boteco do Manolo é das melhores na cidade, não há nada que eu já tenha experimentado e não gostado. Falta apenas uma padronização nas porções e petiscos pois alguns são muito bem servidos e outros não te deixam completamente satisfeitos, e como não é nada barato termina não tendo um custo-benefício tão bom quanto em outros lugares.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Boteco do Manolo - Shopping Nova América

Acho que sou um pouco suspeito para falar desse estabelecimento. Gosto demais de lá. O atendimento sempre foi muito bom, nunca tive problemas com a conta, morosidade ou falta de atenção. Os itens são todos muito gostosos e bem servidos. Um vasto cardápio muito bem variado. O ambiente é ótimo, os artistas que tocam sempre interagem com o público, atende a pedidos e mandam muito bem.
Um diferencial desse restaurante é a caneca zero grau, sempre maravilhosa e com o chopp da Brahma que é o melhor. Dentre as comidas podemos citar o camarão empanado com catupiry, as mais variadas batatas gratinadas e a picanha na manteiga. Simplesmente sensacionais. O preço é um pouco elevado, mas a qualidade dos produtos fazem valer à pena.
Você conhece o Boteco do Manolo - Shopping Nova América? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral