Musica ao Vivo as Quartas e Quintas. O Espaço é grande e aconchegante. A variedade de salgadinhos é enorme, são mais de 20 tipos. Diversos petiscos bons e em conta como a batata com queijo. Choppe ou cerveja? Você decide. Local bom para namorar ou mesmo um happy hour. Eu recomendo uma porção mista de salgadinhos, que foi o que fez o Dudu ficar famoso e um choppe que vem geladão. Algumas pessoas reclama de não haver estacionamento, mas devem estacionar em ruas próximas. O local é movimentado a noite.

Bar muito agradavel, chopp gelado!
Os petiscos são demais e, notadamente, o seu carro-chefe: os salgadinhos. Peça bolinha de queijo, coxinhas e o maravilhoso risole. Vale a pena conferir. Uma ótima pedida para o pessoal da Vila da Penha e adjacências.

Um bom lugar na Zona Norte.
Com música ao vivo e um ótimo atendimento.

Agora além do bar, também tem o restaurante que funciona no horário do almoço.

Mas, no bar que funciona de noite é mt bom. Cerveja barata e gelada, ótimos petiscos, música ao vivo. Costuma encher, principalmente nos finai de semana.

Nos dias que fui ñ tinha muita coisa que eu pedi, atendimento muito devagar e estava muito calor ( ñ quiseram ligar o ar). Então vamos combinar, sair pra jantar e ficar suando ninguém merece né?
Você conhece o Doces e Salgados Du Dudu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral