Couvert artístico de quinta a sábado: R$3,00. Banda de Pop e MPB.

O Boteco do caranguejo fica localizado na Rua Sergipe, próximo do Carango.
O estabelecimento conta com um ambiente climatizado, bem arrumado, espaço amplo, limpo e com TVs de LED espalhadas pelo salão.
Fui a primeira vez no Boteco do Caranguejo quando recebi um folheto falando do Buffet livre, no almoço, por R$ 12,90. Este Buffet é ótimo, acontece de segunda a sexta até as 15h. Tem um cardápio variado com saladas, carnes, peixes, frango, feijoada e um monte de outras coisas, mas uma coisa merece destaque que é a muqueca de moela, uma delicia. A reposição dos pratos é bem rápida, dificilmente algum item fica muito tempo sem ser reposto. A comida é muito boa.
O estabelecimento oferece também caranguejo, que nunca comi mas ouvi falar muito bem.
É um ótimo lugar para uma cervejinha com amigos e desfrutar de alguns petiscos.
Os preços são um pouco altos, seguem o padrão dos bares famosos da cidade. O item do cardápio mais barato é o Buffet livre. Se for apenas almoçar a conta será bem pequena, em torno de R$ 17,00, a depender da bebida.
O atendimento é muito bom e rápido, mas os garçons não costumam sorrir muito, pelo menos no dia que fui almoçar foi assim.
Recomendo... comida ótima. eu voltaria la de novo

Ambiente bem localizado dispondo de vagas para estacionamento, atendimento razoável, pois é bastante frequentado e sempre esta lotado. Cerveja sempre gelada e tira gostos deliciosos. o preço também é bastante acessivel. Existe televisões espalhadas pelo ambiente e sempre passam jogos de futebol, realmente recomendável.

Sempre que vou a Salvador, vou no Boteco do Caranguejo. É um ambiente muito agradável, ótimo para encontrar os amigos, sempre tem cerveja bem geladinha e uma das melhores caranguejadas que já experimentei. O atendimento e excelente, os funcionários muito educados e os preços valem pelo serviço prestado.

O Boteco do Caranguejo fica localizado na Rua Sergipe, próximo do Carango.
É um ótimo lugar para uma cervejinha com amigos e desfrutar de alguns petiscos.
Recomendo... comida ótima. eu voltaria la de novo

Bom local para quem quer comer alguns petiscos e principalmente beber com os amigos, visto que todos os dias possui cerveja e roska dobrados! Durante alguns dias da semana também há caranguejo dobrado, o que barateia um pouco mais a iguaria! Bom local para bater papo com os amigos e conhecer pessoas novas!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Boteco do Caranguejo

O ambiente é ótimo, principalmente quando tem musica!! O espetinho é bem servido, mas os preços são altos, em comparação com os demais botecos e os pratos demoram muito para chegar à mesa! É um dos piores atendimentos que já vi, pela desorganização, apesar de achar que os garçons são até agradáveis! Você tem que implorar pra ser atendido!! Além disso, é impressionante, sempre erram a conta e colocam um valor maior!

O caranguejo servido nesse boteco é um dos melhores que já experimentei, a cerveja sai no ponto certo, normalmente o atendimento é bom, entretanto, em dias de terça feira quando tem a promoção de caranguejo e cerveja dobrados o atendimento fica muito ruim, prefiro aproveitar a promoção de cerveja e caranguejo dobrados nas tardes de sábado.

Localizado em frente da praia e com um ambiente bem descontraído... é assim que saboreamos os pratos da culinária Baiana!
No happy hour temos dias com cervejas e chopes dobrados e regado de boa música com apresentações de samba e MPB.
Temos as opções mais pedidas da casa que são as roscas, pratos, espetinhos, pasteis, petiscos e, claro, os caranguejos, que são servidos em bacias e acompanhados de pirão.

Fui experimentar o almoço buffet livre, na unidade Pituba, fiquei um pouco decepcionada, poucas opções de pratos e de sobremesa só tinha goiabada, pelo preço R$17,90 achei que não valeu muito a pena, além disso de cerveja tinha poucas opções de 600 ml, basicamente trabalham com a Devassa e as outras são long neck, não compensa o preço.
Você conhece o Boteco do Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral