Boteco do Caranguejo

| Rank: 54º de 270 | Bares e Botecos

Para quem não sabe o antigo Moema Boteco Chic agora é Boteco do caranguejo e eu fui lá pra conferir. O ambiente não mudou em nada do q era antigamente, continua oferecendo o mesmo conforto, espaço fechado e ao ar livre. Os banheiros são limpos, o boteco ainda conta com música ao vivo cobrando o couvert de 10 reais por pessoa. A cerveja sai realmente bem gelada! O serviço foi nota 10 e olhe q o lugar estava lotado!! O pastel de camarão com requeijão é uma boa pedida, sai quentinho e gostoso. O caranguejo estava realmente grande. Para quem gosta de futebol, eles disponibilizam várias telas q ficam dispostas pelo boteco, dando pra assistir direitinho. Espero q eles continuem assim.

Novo boteco do caranguejo no rio vermelho, antiga Moema. Conhecia a da pituba e visualmente a do rio vermelho é lindo. Vários espacos: ao ar livre, fechado para confraternizações, lounge de entrada para reuniões. Ni atendimento é excelente e as promoções de dobrado São imbatíveis, todo os dias tem dobrados, na terça-feira, a qual eu fui, cerveja schin, caranguejo e todas dobradas. Tomei duas rosas por R$ 11,90, coquetel de frutas R$9,90, pastel de camarão com requeijão R$11,99 e porção de bolinhos de bacalhau R$14,90, isso para duas pessoas.
Cerveja schin. Já é barata no dobrado ainda fica melhor, adorei e em local bom e discreto.
Para quem não sabe o antigo Moema Boteco Chic agora é Boteco do Caranguejo e eu fui lá pra conferir. O ambiente não mudou em nada do q era antigamente, continua oferecendo o mesmo conforto, espaço fechado e ao ar livre. Os banheiros são limpos, o boteco ainda conta com música ao vivo cobrando o couvert de 10 reais por pessoa. A cerveja sai realmente bem gelada! O serviço foi nota 10 e olhe q o lugar estava lotado!! O pastel de camarão com requeijão é uma boa pedida, sai quentinho e gostoso. O caranguejo estava realmente grande. Para quem gosta de futebol, eles disponibilizam várias telas q ficam dispostas pelo boteco, dando pra assistir direitinho. Espero q eles continuem assim.
Você conhece o Boteco do Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral