Boteco do Caranguejo

| Rank: 27º de 275 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Boteco do Caranguejo?

Nunca vi um bar com salão tão amplo. Na verdade são três: um ao ar livre e dois internos. Ao chegar pensei que não seria bem atendido, devido imensidão do local, engano.
Ótimo atendimento, todos os dias tem pelo menos 3 opções de dobrados, no sábado, dia que fui, tem roska dobrada por 12,90, Camarão a algo ebolho por R$46,90, parece caro mas ven porção para 4 pessoas. Cerveja ta um pouco caro, R$8,90, mas nos dias de dobrado vale muito a pena. Excelente local, já era fã dos bares do rio vermelho e Pituba, agora com esse visual lindo da barra fiquei fissurado.

Estive no boteco na semana passada, doido pra beber uma gelada após uma prova chata. Infelizmente, sexta feira não era dia de cerveja dobrada. Esse é um dos atrativos do bar: o fato de, todos os dias, ter itens do cardápio dobrados.
As cervejas disponíveis são Schin e Devassa, ambas bem geladas. A variedade no cardápio de petiscos também é grande. Ficamos com uma porção de pititinga ($26.90), que veio bem servida e satisfez tranquilamente a duas pessoas.

O diferencial definitivo do bar, entretanto, é a área externa. Há várias mesas de frente para o mar, é bem ventilado e o astral é muito melhor do que sentar na rua e ficar vendo carros passando, como na maioria dos outros bares.

Entretanto, fiquem espertos: às vezes eles gostam de empurrar umas cervejas a mais na conta!
Adoro o boteco da Barra! Fácil acesso, de frente pro mar, bom atendimento e comida boa. Sempre que passo por lá experimento o pastel de camarão com catupiry, a rosca de kiwi e o caldo de polvo no mínimo! É um local que serve pra um happy hour com a galera ou com o par romântico e dá pra ir com a família também! Os preços são acessíveis e quase todos os dias existem promoções. O último dia que visitei por exemplo foi uma quarta-feira onde a roska, o pastel e o caranguejo eram dobrados. Vale a pena conferir!
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Boteco do Caranguejo

Por ser perto de onde moro, sempre costumava ir ao Boteco do Caranguejo, na Barra, entretanto, de uns tempos para cá, acabei me decepcionando com o restaurante. O motivo? Um péssimo atendimento. Apesar da comida ser boa (às vezes, um pouco cara, mas entende-se pela localização), estamos rodeados de garçons que demoram para nos atender e ao final só faltam exigir que você pague os 10%. Já tive indisposição nesse estabelecimento duas vezes, minha irmã também... e decidimos, portanto, não frequentar mais. Uma pena, pois, apesar disso, é um ambiente amplo, uma parte tem até vista para a Orla da Barra, mas, infelizmente, o atendimento deixa a desejar...

Gostei muito do atendimento, da cerveja e do caranguejo. Fui com uma amiga e cheguei perto da hora de fechar e mesmo assim a garçonete nos atendeu muito bem, sem cara feia, muito pelo contrário, com um belo sorriso no rosto. Só deu tempo de comer uns dois caranguejos e tomar a saideira, mas com certeza vou voltar para experimentar outras coisas do cardápio e aproveitar o Happy Hour.

O lugar é bem interessante. Tem uma localização muito boa. Fica na Orla da Barra, coladinho com uma Hotel que não lembro o nome. O acesso se dá pela rua de dentro.
O estabelecimento oferece 3 ambientes. 2 externos e um interno. Um dos externos fica logo na entrada, menor e é coberto, o outro fica de frente pra orla, bem espaçoso e não há cobertura. O ambiente interno é bem grande, mas acho que não é climatizado. Tem telão para jogos.
O atendimento é razoável, pois nos fins de semana fica lotado e acho que não dão conta.
Os preços são bem altos. Sevem comidas típicas.

Um lugar bom para ir com amigos, tomar uma cervejinha, roska, uns petiscos, mto bom. Tem garções atenciosos, gentis, Ah, e no domingo a cerveja é dobrada até as 18h, vale a pena chegar antes e aproveitar. Tem outras promoções tbm, mas depende do dia. Não se assustem se o atendimento for um tanto demorado, é que geralmente aos domingos a demanda é bastante grande. Ah, não tem área para fumantes. Abraçooos!
Foto opinião do Mayara Santana sobre Boteco do Caranguejo

Sou suspeita para falar porque sou completamente fã desse boteco! Atendimento ótimo, espaço amplo e ventilado, recheado de promoções (todo dia algum item do cardápio está em promoção), pratos e petiscos extremamente saborosos! Gosto muito do pastel de camarão e o bolinho de calabresa!
Gosto muito de ir pra lá! Tem bastante espaço, ambiente agradável, muito bem localizado (de frente para o mar), comida muito gostosa e com um bom preço! Adoro o caranguejo, os espetinhos e a roska é caprichada! Ótimo para quem gosta de comemorar com grupo de amigos e assistir jogos.

Um lugar super legal para ir com amigos... no almoço tem um buffet livre com uma comida muito saborosa e um preço maravilhoso. Além de todos os dias ter promoção de itens dobrados, ex: roska dobrada, lambreta dobrada.
Recomendo a todos!!!
Você conhece o Boteco do Caranguejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral