Boteco do Árabe

| Rank: 12º de 20 | Restaurantes Brasileiro

Acabei de sair daí, CHOCADA com a atitude do garçon. Várias vezes fui com amigos e fui bem atendida, hj ao chegar eu, meu namorado e um casal, ninguém nos atendeu...até qpegamos uma das diversas mesas q tinham fechada com cadeiras e abrimos.Nisso veio um garçon e disse " se fosse p mesa estar aberta, estaria"
Disse isso groceiramente e nem olhou p nossa cara.Fomos embora...Não tenho intenção de voltar mais! Isso é o cúmulo da falta de educação.Não volto mais e não recomendo

Como um bom bar deve ser. Simples, sem música alta e telas de LCD por todos os lados. Comida única, atendimento preciso e simpático. Banheiro limpo. Cerveja sempre estúpida. Conta baixa. Frequentadores de botecos chique, paludos e pianos bar irão odiar. É um bar para quem gosta de bar, para ir sem pressa com quem se gosta de conversar e passar um bom momento.
Você conhece o Boteco do Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral