Boteco do Andre

| Rank: 29º de 191 | Bares e Botecos

Domingo de sol, aquele sambao para acompanhar..
Sempre cheio de gente bonita,cerveja gelada e porcoes deliciosas,nao sei qual e a melhor ate hoje!
Seja para um jantarzinho, tomar uma gelada no final da tarde ou ir no Samba aos Domingos, e uma excelente escolha

O Boteco do André é um lugar gostoso, que vai muita gente bonita, simpática...Lugar de ouvir uma música estilo samba, também conhecer pessoas interessantes!Um ambiente bem simples, onde pode-se ir com namorado, marido e também com turma de amigos.Mas para entrar, por exemplo dia de sábado à tarde, o melhor é chegar bem cedo, pois caso contrário você não consegue entrar, ou terá que pegar uma fila enorme!Lá dentro tem duas partes: a primeira fica uma pouco longe da música e a segunda parece um "puxadinho" de casa onde há música, porém muiiita gente, fica lotado não dá para se movimentar à vontade...O funcionamento nesse dia vai das 14h30 até 20 h.

O lugar é ótimo em uma categoria que eu amo de paixão : salgadinhos..fritos!
Tenho um ponto fraco por coxinhas ( quem me conhece sabe ) e a coxinha do lugar é muito boa! E não é oleosa.. você não precisa ficar com milhares de guardanapo na mão enquanto come.
Os bolinhos..aiaiaiaia.. muito gostosos.. de queijo..queijo com palmito..tudo show de bola!
E claro, já que é para enfiar o pé na jaca..enfiei com classe..coloquei maionese hahua e um molho da casa que é delícia.
O local é super agradável e o atendimento muuito bom!

Um lugar delicioso e que fica em uma região que eu adoro, Sousas. Mesmo sendo mais fria que Campinas, pra quem gosta, dá pra tomar uma cervejinha ou pedir um suco natural. Comi o risoles de quatro queijos, e é simplesmente maravilhoso. Outra coisa, o molho especial preparado por eles é de outro mundo, sério! Tive até que pedir um pra levar pra casa, e com muita simpatia eles me deram. O atendimento é espetacular, com garçons muito educados e prontos pra te ajudar a escolher o prato. E para quem curte samba, sempre tem grupos da região tocando por lá.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Boteco do Andre

Localizado em Joaquim Egídio, é um boteco pra que gosta de samba. No sábado sempre tem apresentações ao vivo para o povo cair no samba. O ambiente é bem amplo, para quem quiser, sambar a vontade.

Como este não é o meu perfil, não gosto muito, pois prefiro um lugar tranquilo para bater papo com os amigos e lá o ruído é bem alto. As pessoas, no calor foi samba, acabam ficando meio altas e tentam falar mais alto do que o cantor, o que agrava ainda mais a situação.

Em termos de culinária, gostei bastante do que lá comi. Estacionar pode ser uma tortura dependendo do dia.
Você conhece o Boteco do Andre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral