Boteco do Andre

nota 4.0 de 5 em 28 opiniões
| Rank: 29º de 195 | Bares e Botecos
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Boteco do Andre?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Grande vencedor do Comida di Buteco de 2013, foi justamente o concurso que nos levou ao Boteco do André, em Joaquim Egídio, em pleno sábado a tarde para provar a Coxinha de Joelho (Coxinha com massa de mandioca, recheado com carne desfiada de joelho de porco e provolone). O bar estava lotado, com fila de espera dando volta, já que estava rolando um samba na parte de trás - pelo movimento nem fui até lá conhecer.

A decoração é muito bonita, com discos, fuxicos e bandeirolas penduradas pelas paredes. Na parte da frente algumas mesas recebem os clientes que preferem apenas degustar alguma coisa, sem a música. Para os fumantes, uma pequena porção cercada na calçada, recebe os clientes.

Com algum custo, conseguimos uma mesa e logo pedimos o petisco do concurso, cerveja e água; estávamos em seis pessoas e o pedido foi trazido em doses homeopáticas: veio uma coxinha com as bebidas, depois mais duas coxinhas e finalmente as três faltantes. O motivo, segundo o garçom, era a quantidade de pedidos e de pessoas - desculpas aceitas!

A coxinha podia ser servida em porção individual (e bem grandona - R$ 8,00 - abril/13) ou numa porção com oito mini-unidades. Pedi a grande e ela era bem recheada. A massa não era tão pesada e não estava engordurada - apesar de ser fritura.
Enquanto esperávamos o pedido, passei os olhos pelo cardápio e ele é bem "recheado". Possui outras frituras, inclusive concorrente ao Comida di Buteco de outros anos, há lanches, porções, tira-gostos e até salada. Gostaria de voltar por lá para provar estes outros itens do cardápio.

Para beber há de tudo um pouco: cervejas, cachaças, drinques, caipirinhas e os não-alcóolicos (refri, água e sucos).
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Boteco do Andre
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Domingo de sol, aquele sambao para acompanhar..
Sempre cheio de gente bonita,cerveja gelada e porcoes deliciosas,nao sei qual e a melhor ate hoje!
Seja para um jantarzinho, tomar uma gelada no final da tarde ou ir no Samba aos Domingos, e uma excelente escolha

O lugar é ótimo em uma categoria que eu amo de paixão : salgadinhos..fritos!
Tenho um ponto fraco por coxinhas ( quem me conhece sabe ) e a coxinha do lugar é muito boa! E não é oleosa.. você não precisa ficar com milhares de guardanapo na mão enquanto come.
Os bolinhos..aiaiaiaia.. muito gostosos.. de queijo..queijo com palmito..tudo show de bola!
E claro, já que é para enfiar o pé na jaca..enfiei com classe..coloquei maionese hahua e um molho da casa que é delícia.
O local é super agradável e o atendimento muuito bom!

O ambiente do bar é como se fosse um boteco chique. Toalhas de pano na mesa, ambiente um tanto quanto rústico e aquela decoração um tanto quanto confusa, mas de bom gosto ainda assim. Longe de boteco com balcão ou simplicidade nas coisas, o Boteco do André prioriza uma beleza mais chique e deixando o ambiente animado. Muita gente fica em pé curtindo a banda, que pode tocar samba raiz ou rock clássico, ou na porta do bar, na área que é permitido fumar e conversas altas e alegres preenchem o ambiente.

A parte de boteco fica apenas no nome, pois no preço passa um tanto longe. Tanto a cerveja quanto as porções elas possuem um preço elevado e se comparam a um bar de moda e não a um boteco. O atendimento é um tanto complicado também, pelo número de pessoas presentes no bar, temos apenas meia dúzia de garçons e tudo acaba ficando um pouco mais lento. Nada cansativo, mas pedir uma reposição de cerveja ou tirar uma dúvida de porção tem que se feita com calma e até com certo planejamento para não ficar com os copos secos. Acredito que, com o bar vazio, este problema não exista, mas como fomos no sábado com público grande, tivemos este problema.

Para comer a variedade de bolinhos e outras opções é boa. Como a especialidade da casa é o bolinho, obviamente o cardápio é mais recheado de opções para este tipo de comida, porém ainda tem as opções clássicas e normais. A nossa oferta tinha direito a uma porção de bolinhos e caldinho de feijão, que estava em falta na casa e “teoricamente” fomos abatidos com o valor em cervejas. O teoricamente está entre aspas, pois não foi nos explicado essa parte direito e como nós ficamos sem contabilização das cervejas, ficou um tanto complicado em ver se realmente fomos descontados. Mas voltando ao que interessa, a porção estava ótima como sempre e realmente muito saborosa. O famoso molho de pimenta estava presente e pôde ser apreciado sem economia e acredite, o sabor é perfeito.

Enfim, o Boteco do André tem diversos pontos a ser considerados, mas vale a sua visita para verificar qual deles tem agrada ou não. A visita vale pelo bolinho e seu sabor enorme. Escolha um do tipo e aproveite você não vai se arrepender. Abaixo os dados do bar e a nossa avaliação.

O Boteco do André é um lugar gostoso, que vai muita gente bonita, simpática...Lugar de ouvir uma música estilo samba, também conhecer pessoas interessantes!Um ambiente bem simples, onde pode-se ir com namorado, marido e também com turma de amigos.Mas para entrar, por exemplo dia de sábado à tarde, o melhor é chegar bem cedo, pois caso contrário você não consegue entrar, ou terá que pegar uma fila enorme!Lá dentro tem duas partes: a primeira fica uma pouco longe da música e a segunda parece um "puxadinho" de casa onde há música, porém muiiita gente, fica lotado não dá para se movimentar à vontade...O funcionamento nesse dia vai das 14h30 até 20 h.

via iPhone

Um lugar delicioso e que fica em uma região que eu adoro, Sousas. Mesmo sendo mais fria que Campinas, pra quem gosta, dá pra tomar uma cervejinha ou pedir um suco natural. Comi o risoles de quatro queijos, e é simplesmente maravilhoso. Outra coisa, o molho especial preparado por eles é de outro mundo, sério! Tive até que pedir um pra levar pra casa, e com muita simpatia eles me deram. O atendimento é espetacular, com garçons muito educados e prontos pra te ajudar a escolher o prato. E para quem curte samba, sempre tem grupos da região tocando por lá.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Boteco do Andre

via Android

Localizado em Joaquim Egídio, é um boteco pra que gosta de samba. No sábado sempre tem apresentações ao vivo para o povo cair no samba. O ambiente é bem amplo, para quem quiser, sambar a vontade.

Como este não é o meu perfil, não gosto muito, pois prefiro um lugar tranquilo para bater papo com os amigos e lá o ruído é bem alto. As pessoas, no calor foi samba, acabam ficando meio altas e tentam falar mais alto do que o cantor, o que agrava ainda mais a situação.

Em termos de culinária, gostei bastante do que lá comi. Estacionar pode ser uma tortura dependendo do dia.
Primeira opinião do lugar

Nossa melhor buteco que esse nao existe sem conparaçao
o atendimento é dimais os garson sao muio legais na minha opiniao eles sabem entaragir com os clientes
a comida nem se ala o andre é um cuzinheiro de mao cheia nao sei nem o que fala desse boteco
a linpesa coisa que voce nao ve em qualquer boteco

SÓ PRA CONCRETISAR ELES SAO OS MELHPORES N
PARABÉNS.
Exibindo 14 opiniões | Total de 28 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Boteco do Andre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: