Boteco de Sampa

| Rank: 22º de 242 | Bares e Botecos

Cobram cervejas e outros itens que não foram pedidos
O bar em si não é ruim. Ambiente agradável apesar de apertado e com música ao vivo.
O grande problema desse "Boteco Sampa" é a malandragem na hora de fechar a conta. Os garçons tiram as garrafas de bebidas que foram pedidas e anotam a mais no controle deles.
Tiram garrafas ainda com bebidas e colocam outras garrafas vazias. Quando chega a conta você percebe claramente que tem um absurdo de itens que não foram pedidos nem consumidos. Mas não adianta, o dono chama os garçons que dizem que os itens foram pedidos. Não adianta anotar por conta os itens pois o que vale é a palavra deles. Da última vez que fomos em família houve até discussão na hora de fechar a conta. Preferimos pagar tudo e não levar nada adiante com medo de consequências injustas.
Enfim, não recomendo e gostaria de alertar as pessoas que lerem essa avaliação para não irem no Boteco Sampa.

O BOTECO DO SAMPA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Cobram cervejas e outros itens que não foram pedidos

Sabe aqueles botecos ajeitados de São Paulo, que tem muita gente bonita e bebida boa? É a definição do Boteco de Sampa. Um botequinho bem ajeitadinho, uma decoração bonita e sempre tem muita gente linda! Vale a pena ir com os amigos no happy hour tomar aquela cerveja ou aquela caipirinha de vinho deliciosa que eles tem!

Achei o boteco bem legal.
Cervejinha gelada e várias opções de bebidas e petiscos.
Uma coisa que chama atenção é a forma de preparo da carne de onça.
É preparada na frente do cliente. Chega o cara com um carrinho com todos os ingredientes, vai explicando o que é cada um e fazendo a mistura para todos verem.
Dizem que é uma versão "apaulistada" do prato paranaense. Mesmo não sendo o maior apreciador, achei bem gostosa a versão apresentada!
O ambiente é bacana, nada de super produção mas tem uma decoração legal.
Pode-se curtir um bom papo com os amigos confortavelmente.
Sobre o atendimento também não há do que reclamar. Quando fui a casa estava cheia e ainda assim recebemos uma boa atenção por parte dos garçons.

O Boteco de Sampa, como o nome denuncia, visa fazer com que seus clientes se sintam em um típico bar paulista. As paredes são decoradas com porta-cervejas do mundo todo. A casa possui a segunda maior coleção de latinhas vazias do Paraná (cinco mil exemplares). Para beber, destaque para os chopes Brahma claro e black. Também servem as cervejas Original, Serra Malta, Brahma, Quilmes e Stella Artois, entre outras. Para comer, vale provar as carnes feitas na chapa e a carne-de-onça preparada na mesa do cliente. A partir das 20h, há música ao vivo no mezanino – sempre MPB, tocada na base de voz e violão. A cobrança de taxa de entrada se dá apenas no mezanino
Você conhece o Boteco de Sampa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral