Boteco da Carne

| Rank: 87º de 706 | Bares e Botecos

Ontem, realizei um evento na qualidade de Embaixadora do Kekanto. Estou realizada, porque foi tudo perfeito! Fomos recebidos com a atenção merecida do Leopoldo, que reservou as melhores mesas, na Varanda, porque podia ser fechada se chovesse. Mas não choveu.... pelo contrário, a noite estava propícia para tomar as caip's, que vieram em double-dose! Sabor morango, maracujá, Kiwi, abacaxi ou limão, a escolher! O chopp foi servido geladíssimo, bem como os refris e até a cerveja sem álcool que o bar tem para quem está dirigindo (com esta lei seca!).... AH!!! já a comida estava maravilhosa, como de costume! A picanha estava deliciosa, a mandioca com manteiga de garrafa, nem se fala! O frango com catupiry, então, delicioso! Fomos presenteados pelo Leopoldo com o famoso prato "Quatro de Ouros" e todo mundo A-DO-ROU! Enfim, este encontro foi incrível e quem não foi pode se deliciar com as fotos e ir no próximo! Aos que foram, muito obrigada pela presença, vocês foram demais!

Fui neste bar experimentar o prato do comida di buteco 2010, que foi vice campeão: Vem Kafta Comigo (kafta à milanesa no espetinho, com molho de alho especial, jiló japonês, batata frita com ervas, e pétalas de cebola ao creme de leite e parmesão). Como amo comida árabe já fui com boa expectativa, mas ainda sim me surpreendi com o ótimo sabor do prato, e especialmente com o jiló japonês, a melhor parte do prato na minha opinião! As pétalas de cebola estavam muito boas também. O bar é muito bacana, o atendimento é bom, só demorou um pouco chegar o prato. A cerveja bem gelada. No cardápio há muitas opções interessantes que ainda quero experimentar.

Fui a um restaurante no final do ano passado em Belo Horizonte chamado boteco da carne em Lourdes, ja conhecia o lugar e tenho vários amigos que frequentam inclusive conhecia o dono de vista.Cheguei no lugar com 3 amigos que eu convidei para desfrutar do desconto, apresentei o cartão assim que eu entrei no intuito de ter desconto e demonstrei isso a eles, e eu não tinha lido que era somente em 1 prato do estabelecimento que tinha desconto, infelizmente.Um amigo meu apos ir ao banheiro viu o garçom comentando algo com o dono em relação a nossa mesa , fazendo um sinal ao dono demostrando que nos estávamos com o cartão (meio que perguntando se era pra nos alertar) , percebi isso pois quando cheguei apresentei o cartão e fiz mais ou menos uns 10 pedidos de comida e nenhum fazendo parte do desconto , eles fizeram questão de não informar, agiram de má-fé pois perceberam que nos estávamos fazendo muitos pedidos por causa do cartão e não nos comunicaram que nenhum dos mais de dez pedidos estavam na promoção , no final das contas não ganhamos desconto algum realmente foi erro meu de não ter aberto os detalhes da promoção mas não custava nada nos alertar na hora da apresentação do cartão ou apos o quinto pedido.No final das contas a conta veio R$280 reais e chegou o dono com o papel mostrando que era só prato de comida di boteco que era aceito o desconto (na hora de pagar ele mostra).Ridículo isso fiquei muito insatisfeito e envergonhado nesse dia !Agradeço desde ja por poder desabafar com vocês.Rafael de Alencar

Bom, domingos passado na resolvemos procurar um lugar onde assistir o jogo de futebol, então fazemos uma pequena pesquisa pra saber o melhor com custo benéfico, que por selecionamos o Buteco da Carne aqui no Lourdes. Que por sorte estava a transmitir o jogo desejo por nos.
Logo na chegada como já era comum neste local fomos recebidos pelo garçon da entrada e acompanhados até a mesa escolhida.

Como tinha poucas mesas ocupadas o atendimento pode ser mais dedicado e ágil, portanto sem esperas.

Entre as várias comidas e tira gosto escolhemos somente um porção de Polenta Frita R$17,00 que inicia a partir disso começa os preços e bebidas a partir de R$6,00 variando entre nacionais e importadas.

A pesar da região achei o ambiente muito calmo e com bom nível.

Remendo as pessoas que curtem lugares calmos, porém com tranquilidade e alegria.

Ótima localização, situado bem no miolo dos vários bares da região!

Ponto negativo: estacionamento! Não tem próprio, como o quarteirão tem muitos bares é difícil achar vaga na rua e os estacionamentos pagos são caros pelo tempo que se fica lá.

O bar é bem agradável, com um bom atendimento e opções de cardápio padrão. Não sei se é impressão minha, mas sempre que passo na porta é um dos menos cheios e com um público mais experiente (mais velhos mesmo).

O valor praticado não foge do padrão das porções/bebidas dos demais bares em BH, ou seja, nem barato e nem caro.

Excelente para o happy hour, principalmente quando não chove, sendo muito agradável o espaço aberto próximo da entrada. Pratos gostosos e a preço acessível. Quando fui tinha dose dupla de "caipi várias opções de fruta", muito boas, por sinal.

O Boteco da Carne um bom lugar para um Happy Hour com os amigos. Lugar agradável para colocar a conversar em dia,bebida gelada e comida maravilhosa. Quinta-feira, dia de rodada dupla de caipivodka. Experimente a carne de sol com mandioca na manteiga de garrafa um sabor bem suave e o Quatro de Ouros, um prato que foi criado para o Comida di Buteco em 2011. O purê com requeijão de raspa, um dos componentes do tira-gosto é magnífico!
O preço é bom!

Ontem, realizei um evento na qualidade de Embaixadora do Kekanto. Estou realizada, porque foi tudo perfeito! Fomos recebidos com a atenção merecida do Leopoldo, que reservou as melhores mesas, na Varanda, porque podia ser fechada se chovesse. Mas não choveu.... pelo contrário, a noite estava propícia para tomar as caip's, que vieram em double-dose! Sabor morango, maracujá, Kiwi, abacaxi ou limão, a escolher! O Chopp foi servido geladíssimo, bem como os refris e até a cerveja sem álcool que o bar tem para quem está dirigindo (com esta lei seca!).... AH!!! já a comida estava maravilhosa, como de costume! A picanha estava deliciosa, a mandioca com manteiga de garrafa, nem se fala! O frango com catupiry, então, delicioso! Fomos presenteados pelo Leopoldo com o famoso prato "Quatro de Ouros" e todo mundo A-DO-ROU! Enfim, este encontro foi incrível e quem não foi pode se deliciar com as fotos e ir no próximo! Aos que foram, muito obrigada pela presença, vocês foram demais!
Foto opinião do Franciane Domenici sobre Boteco da Carne
Você conhece o Boteco da Carne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral