Para os fãs de happy hours, o Boteco Coutinho traz um ambiente rústico com clima intimista dos tradicionais bares de São Paulo. Além de almoços, inclusive com buffet de feijoada, o local possui uma forneria com pizzas e carnes nobres. Na parte de petiscos, a escolha é pelo bolinho de mandioca com cream cheese e tomate seco. Com diversos tipos de cerveja, a casa também oferece drinks variados.

Promoção

Segunda-feira: double dose de Red Label

Terça-feira: double Smirnoff Ice

Quarta-feira: double shot de Tequila

Quinta-feira: double Caipisakê

Sexta-feira, sábado e domingo: double Caipiroska

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Boa localização (R. Fradique Coutinho com R. Aspicuelta), ambiente pequeno, mas suficiente para comer tranquilamente, sem muito aperto. Porém acredito não ter tido muita sorte logo na minha primeira visita ao local: das cervejas (que sim, são bem baratas: Serramalte, Original, Brahma Extra e Bohemia à R$ 7,90) só havia Original (sendo a Serramalte a minha preferida :( ) e estava quente (não havia nenhuma outra gelada) - alegaram que o bar tinha fechado as 04h da manhã do sábado e não tiveram tempo suficiente para gelar as brejas para a venda na feijoada; o garçom que nos atendeu estava mal humorado e ao reclamarmos da cerveja que ele nos serviu quente, nos falou "se não quiser assim, vai ficar sem" e nos deixou sem bebidas na mesa por quase 30 minutos. Então tivemos que nos levantar e ir chamar o garçom do outro lado do restaurante, que, ainda bem, foi muito simpático e prestativo e nos fez superar a decepção e mal trato daquele outro. A feijoada é boa (estilo self-service por R$ 40,00/pessoa +-), com boa variedade (arroz, feijão preto, carnes como seca, linguiça, lombo, costelinha e orelha/rabo - cada uma em uma cumbuca, farofa, mandioca, banana a milanesa, torresmo, bacon, laranja, couve e bisteca), mas nada excepcional. A música, que tocou por pouco tempo, estava muito baixa e não chegava no ambiente em que estávamos, mas mesmo assim tivemos que pagar o couvert (R$ 5,00/pessoa). Não aceita Ticket Restaurante. Por algumas dessas razões desagradáveis expostas, não voltaria ao local.

Esse eh "o local"!! Super perto de onde costumo me hospedar quando estou em SP, o Boteco Coutinho eh um dos melhores lugares para sentar, conversar e beber uma cerva super gelada em Vila Madalena, a começar pela localização deste, numa das ruas mais conhecidas de todo o bairro, a Rua Fradique Coutinho, que acabou dando nome ao bar. E para aqueles que amam feijoada, aos sábados e domingos esta eh sempre servida no local, sendo super hiper deliciosa, farta e barata. Bem, uma das coisas que mais me encantou no Boteco Coutinho foi poder beber cervejas como Original e Serra Malte pagando apenas R$6,90 pela garrafa de 600 ml, algo completamente impensável para aqueles que moram no Rio de Janeiro. Tudo bem que agora houve um aumento e estas passaram a custar R$7,90. Mesmo assim, bem mais baratas que aqui no Rio, ainda mais se levarmos em conta a localização do estabelecimento. Fora o preço, as cervas SEMPRE estão super geladas e atendimento do local eh muito bom, ou seja, combinação perfeita para um bar se tornar famoso pela qualidade. Existe, também, opções de petisco, que vem em porções bastante razoáveis e não demoram para sair. Experimentem os past[eis de shitake e shimeji e os croquetes de abóbora com carne seca e requeijão. Nota dez!! A meu ver, o único ponto negativo do Boteco Coutinho eh o horário que fecha, por volta de meia noite. Fora isso, o lugar eh muito bom e vale super a pena a visita. Sim, trabalha com todos os cartões de cr[edito.

Boteco no coração da Vila Madalena.
O local não é muito grande, cabe umas 100 pessoas no máximo, e bem apertadinho. Com o bar cheio, é difícil achar lugar para passar se você está sentado numa das pontas do bar.
Oferece nos sábados e domingos um buffet de feijoada (+-R$40 por pessoa), com uma variedade muito boa e bem gostoso.
No mais, serve alguns pratos executivos e porções, afinal é um bar a e maioria do pessoal vai lá é para beber. A cerveja custa R$7,90, barato demais, mas você pode beber 100 que não rola uma saidera por conta da casa. Alegam que por R$7,90 não sobra margem para isso.
O boteco é dos mesmos donos do Pé de Manga na Vila e Manguinha em Moema, e o cardápio acaba sendo bastante similar.
Resumindo, boa opção na vila.

O boteco coutinho não possui nada de especial que o difere de outros botecos na Vila. O que me levou à este estabelecimento em um domingo às 16h50 da tarde foi a promessa de um site de que eles serviriam feijoada até as 17h da tarde. Eu estava morrendo de vontade de feijoada e não abriria mão por nada. Rs.

Quando chegamos já erram quase 17h e estava MUITO cheio. Estava lotado, e o buffet da feijoada como prometido estava exposto. Pensei algumas vezes e por fim decidi ficar por lá mesmo. Ninguém mais estava comendo. A galera estava lá para beber uma breja mesmo.

De qualquer forma, o garçom disse que poderíamos ainda servir-nos porque daria tempo. O preço era fixo de 35 por pessoa (ou próximo disso) e comia a vontade.

O buffet não estava farto. Tinha algumas comidinhas apenas. E a feijoada estava de razoável pra pior. Não estava muito boa e parecia que eles não viam a hora de retirar logo o buffet.

Recomendo o bar apenas para beber.

Não que seja a melhor feijoada da cidade, não deixa de ser excelente. O Coutinho é o típico ambiente ideal para uma feijoada de sábado com os amigos. Porque? Você pode chegar lá a partir das 11h e comer feijoada até as 17h, ouvindo um chorinho e num ambiente no coração de São Paulo, pagando apenas a módica quantia de R$39,00 por pessoa, e tem caipirinha free na mesa da feijuca. A qualidade e variedade da feijoada é bem bacana mesmo.
Cerveja gelada.

Os dois únicos contras: Um garçon retardado que entrou umas vezes numa porta ao lado de onde estávamos sentados, só que ele entrava chutando a porta como um louco. Pra evitar só não sentar na sacada perto dessa porta.

E a segunda coisa é que o pessoal da casa não quis preparar uma mesa pra receber todos os meus amigos, só conforme eles fossem chegando que iam aumentando a mesa, mas se tivesse chegado mais 2 não teria lugar pra sentar, porque não tinha mais o que fazer. Sei que eles não podem simplesmente reservar um pedaço do bar sem a garantia de que as pessoas virão, mas eu dei certeza e mesmo assim não teve conversa.

É isso, o bar é bom, a feijoada gostosa e você pode comer até não aguentar mais, a cerveja gelada e os garçóns não são os melhores. Pra ir com os amigos beber, ouvir um sambinha e comer tá muito bom.

Sempre vou beber uma cerveja e comer uma porção no Coutinho. Ambiente legal, localização no fervo da Vila Madalena. A cerveja aumentou bastante (9,90) como todos os bares. A porção de tiras de carne e de frango são sensacionais, os garçons são simpáticos. O bar às vezes parece estar bem cheio do lado de fora, mas dentro sempre tem uma mesinha sobrando.

Além da cerveja servida bem gelada...o Boteco tem um variado cardápio...desde petiscos, porções, lanches...
Atendimento bom...como a cerveja é bem mais em conta em relação aos outros bares da Vl Madalena, sempre está lotado de pessoas bonitas...
Vale à pena chegar cedo p/ happy hour ou de madrugada...pois o pessoal que foi para balada já desocupou os lugares...conseguindo uma mesa...
Cervejas das melhores marcas (Budweiser, Original, Serra Malte) c/ preço bem abaixo dos outros bares...e as marcas mais comuns (Skol, Brahma)...
Só servem se estiver c/ mesa dentro ou fora do bar...apesar de muita gente na calçada...!!!

Na primeira vez em que estive lá, não tive muito do que reclamar. A cerveja agora está custando R$ 5,90, ou seja, continua mais barata que em outros bares. O banheiro é tenebroso mesmo: a casa não é tão pequena e lota por causa do preço da cerveja, então ter apenas um banheiro masculino e um feminino é osso!

E quando falo "um", não é um local com várias cabines; é UMA privada mesmo!

Daí, o que aconteceu ontem? Bem, como já havíamos ido, eu e meus amigos do trabalho, uma vez lá, não vi mal nenhum em reunir o pessoal na última sexta do ano naquele mesmo lugar. Na primeira vez chegaram umas 20 pessoas, ou mais até. Dessa vez, chegariam umas 10, apenas.

Pois a irritação já começou na chegada. Aquele que parecia ser o gerente praticamente ignorou a nossa presença. Após implorar atenção, porque os garçons falaram que não podiam juntar mesas como a gente precisava, o digníssimo senhor nos deu atenção.

E após juntar a mesa, disse que a casa só aceitava oito pessoas por mesa. Quando perguntamos "E se chegar a nona, o que fazemos?" Ele nos disse "É melhor vocês fecharem a conta e irem pra outro bar". Simples assim!

Não tiramos a razão dele. Eles podem ter tido uma série de problemas por causa da forma de cobrança, mas o fato de não apresentar uma alternativa melhor pra gente nos levou à casa da frente. Preferimos sair antes de começar e depois ter a dor de cabeça de buscar outro lugar. Ridícula a atitude do bar Coutinho, que poderia resolver facilmente esse problema criando comandas individuais, ou alguma outra possibilidade que não causasse desconforto pra quem só queria tomar uma cervejinha num bar razoável.

Perderam nossa confiança e ainda por cima vamos tratar de espalhar o mau atendimento e avisar a quem pudermos para que não pisem lá se estiverem em grupos com mais de oito pessoas.

Lugar show!
Conheci neste final de semana junto a uns amigos que estavam turistando por São Paulo. Queria comer feijoada na vila madalena e pelo kekanto cheguei a este lugar.

Almoçamos a feijoada, que estava uma delicia, super bem temperada, bebemos cerveja (continua barata, Li! Agora nao lembro se estava o mesmo valor de quando vc foi), ouvimos chorinho e fomos bem atendidos - essa combinação fez do almoço uma experiência muito boa. Quando chegamos - por volta das 14h - havia muitas mesas vazias e estava tranquilo, mas depois das 16h ficou bem cheio, com muita gente em pé do lado de fora. Então vale a dica de chegar cedo, para pegar um lugar e passar a tarde curtindo a música e o movimento do bairro.
Você conhece o Boteco Coutinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral