Boteco Computer

| Rank: 64º de 65 | Bares e Botecos

Localizado em uma das principais vias da cidade o Boteco Computer é um restaurante/lanchonete que se transforma em pub bem legal. As terças a uma banda cover do Rei do Rock Elvis, que por sinal é bem legal. Atendimento mediano, mas a cerveja sempre esta bem geleda e os petiscos são ótimos também. recomendo a todos que gostam de ter um lugar para bater um bom papo, tomar uma cerveja, comer algo e escutar música boa.

Você conhece o Boteco Computer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral