Quer receber ofertas do(a) Boteco Cevada?

Cheguei nesse bar por acaso e acabei entrando pra conhecer. Na verdade uma das coisas que chamaram a atenção foi que eles tinham o chopp Black da Brhama. Como aperitivo decidimos pedir a costela frita com molho barbecue. Tínhamos pensando em logo depois pedir um medalhão ao roquefort. Esse prato vai ter que ficar pra depois por que a porção de costela é muito bem servida pra duas pessoas.
Os garçons também passam oferecendo umas empadas com uma cara muito boa e bem grandinhas. Tudo estava muito bom e eu voltarei para provar mais coisas!
Você conhece o Boteco Cevada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral