Boteco Central

| Rank: 395º de 1192 | Bares e Botecos

AMEI!!! Para quem ama futebol, esse é o lugar! Decoração maravilhosa, fotos de futebol pra tudo que é lado! Pra quem como eu ama esse esporte, vai adorar tomar um chopp ou uma cerveja neste lugar, olhando para as paredes!! Simmm...as paredes! Cobertas de momentos que construíram nossa fama no futebol!
Preços bons!! cervejas de garrafa a R$8. O Chopp mais carinho, mas valeu muito a pena!

Aprovadíssimo!!! A porção de frango a passarinho é a melhor de SP... Acompanhada de uma Original gelada, fica perfeito. A porção de frango a passarinho sai por R$ 24,90 e a de frango a passarinho/mandioca/fritas sai por R$ 29,90. Esta última não compensa muito na relação quantidade x preço. É melhor pedir as porções separadamente. As porções de mandioca (muito boa) ou fritas saem na faixa de R$ 20,00. Boteco todo decorado com temática futebolística. As portas dos banheiros são um show à parte, com as caricaturas de Messi, Maradona, Marta e Larissa Riquelme. Vale muito a pena conhecer, principalmente no happy hour.
Comentarei sobre duas ocasiões diferentes, o almoço e o happy hour.
Na hora do almoço há um vasto cardápio com opções entre massas, carnes, saladas e etc.. Há opções para todos os gostos e bolsos, porém, os meus preferidos são os pratos do dia. O melhor, para mim, é o Virado à Paulista servido às segundas. É um generoso prato que dispensa comentários e custa por volta de 22~25 reais. Às quartas há uma bela feijoada que, com o pedido de uma guarnição a mais serve duas pessoas. Para beber opte pelos sucos mistos. Minha recomendação é do de melancia com limão. Para o happy hour há o cartel de cervejas nacionais, os drinks clássicos e as famosas porções de boteco. Opte pelo frango à passarinho para acompanhar a cerveja original. Vem numa quantidade suficiente para pelo menos 3 pessoas.
Outro ponto positivo é a decoração. Para os amantes de futebol, há camisas penduradas na parede, fotos antigas, faixas e etc.. Há sofás confortáveis na parte de cima, com telões sempre reprisando algum jogo de futebol. As decorações das portas do banheiro é outra coisa a parte, com o Maradona e o Pelé desenhados.
Vale a pena uma visitinha quando estiver pelo centro, seja para um almoço ou para uma cervejinha após o expediente.
Pra quem esta no centro e precisa almoçar bem, esse é o lugar! Comidinha de boteco de primeira! Lugar descontraido, e um cardapio para todos os gostos. Só o preço nao é de boteco. Um prato com bebida nao sai entre R$ 35 e R$ 40.
Você conhece o Boteco Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral