Quer receber ofertas do(a) Boteco Carioca?

Se você gosta de curtição, paquera...um bom samba, sertanejo e todo tipo de som que tu pensar! O lugar é esse, Boteco do vasco (ops, Boteco carioca). Ambiente onde tem balada todo dia, cerveja gelada e muita, mais muita paquera. Os donos sempre atenciosos, os vascaínos, Pai e filhos na administração do local. Alguns dias de eventos as mulheres entram "free". E o som vai até altas horas da madrugada.
Cerveja e petiscos com bons preços, e por muitas vezes promoções com combos de whiskys e outras bebidas. Fora a questão balada, lá é um reduto de vascainos, então se você quer encontrar aquela galera para torcer, o melhor lugar é la, em dias de jogos do brasileirão.
Se voce procura um lugar agitado para passar a noite, uma badalação, esse é o lugar, mas se estiver procurando um local calmo, para um bom papo, nao psse por lá! o lugar é otimo, mas como havia dito, para curtir o agito, porem peca em relacao ao atendimento. No mais, é tudo muito simples e nada a surpreender, nem nada para reclamar. É um bom local!

Fui uma das primeiras clientes do Boteco, desde que eles abriram em Aracaju, eu frequentei muitas vezes. Primeiro porque o dono é gente boa demais, simpático, educado, segundo porque ele é vascaíno e sempre foi o reduto dos vascaínos para assistir os jogos sem a zoação dos outros torcedores de outros times. E por fim, porque tem samba, e samba de qualidade, o que é melhor,

Dá pra dançar, curtir, paquerar, comer uma comida de qualidade e tomar uma cerveja geladinha. O preço não é tão barato à noite, mas para almoço é muito bom, e o almoço é delicioso, bem servido.

Hoje o boteco virou um point da galera da curtição, que quer paquerar, azarar e dançar a noite inteira.

via mobile

O boteco carioca é uma casa de samba que literalmente lota todas as noites. Espaço é pequeno, palco pequeno, o ar condicionado não funciona certa hora da noite, banheiros que precisam ser mais cuidados... além disso, já cheguei a ir ao local e eles não praticarem aquilo que foi anunciado:mulheres free até meia noite e, na hora, as mulheres estavam pagando. Ou a cerveja ser dupla no banner, mas chegando lá, a cerveja está na venda "normal". Além disso, grandes filas para conseguir pegar bebida no bar. Não recomendo.

via mobile

Um lugar pequeno mas extremamente aconchegante e animado... para os amantes do samba pode ser titulado como espaço raiz. O espaço pode ser utilizado durante o dia para reuniões de trabalho, encontros com amigos e a noite para encontros descontraídos com direito a bandas de samba ao vivo para o entretenimento do público. Convidados que se definem e/ou se mostram "dançarinos" acabam se movimentam em ritmos diferentes a partir de um mesmo som, muito divertido e engraçado!
Você conhece o Boteco Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral