B12 - Bar, petiscaria e restaurante.

| Rank: 9º de 25 | Bares e Botecos

Endereço: Av Paraná, 721, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Se estiver procurando um ambiente agradável para saborear as melhores refeições, petiscos e pizzas, além de bebidas geladas e deliciosos drinks, o B12 está de portas abertas para receber você, sua família e amigos.

O B12 é um Bar que fica na Av. Paraná, quase centro. O espaço é bem amplo e sempre tem telões passando futebol, que no caso para quem gosta é uma maravilha. O cardápio de bebidas é bem completo, e o de comida também, o diferencial é a costela que eles servem, que é muito gostosa. Porém o preço é um pouco salgado demais em vista de outros bares que são melhores e mais em conta. Acho que por apenas um diferencial que no caso é a costela não deveria ser tão mais caro.

Marcamos (eu e o pessoal do trabalho) a revelação do amigo secreto no Boteco B12, que fica na Av. Paraná, indo em direção ao centro.
O bar é relativamente novo, o ambiente é bem descontraído, nada de luxo. Tem várias frases de bêbado espalhadas pelo ambiente e telões passando futebol.
Não experimentei caipirinha nesta primeira vez, mas a cerveja estava bem geladinha.
As porções são bem servidas. Pedimos polenta e mandioca fritas e estavam deliciosas.
Ah! Eles servem costela à noite... acho que é o único bar em Foz que faz isso. Eu não como costela, mas vi que ela estava desmanchando, o pessoal adorou.
Você conhece o B12 - Bar, petiscaria e restaurante.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral