Boteco Alegria do Galo

| Rank: 614º de 1192 | Bares e Botecos

Fui com amigas, cerveja gelada, mas as porções apesar de gostosos, são bem carinhas. Tem uma sobremesa na taça que deve ser deliciosa, mas resolvemos não pedir, já estava tarde e o garçom com a conta pronta esperando a gente pedir. A localização é boa, mas os preços precisam ser revistos para se manterem.

Com todo respeito, o sanduíche de pernil servido pela casa é muito ruim. Não tem segredo, é sanduíche de pernil, aqueles de porta de estadio, cebola, pimentão. Muda o pão, no francês da padaria da esquina não! Ciabata, usem ciabata. Pronto, ficou gourmet e justifica os 30 paus num sanduíche.

Funciona no antigo local do Fran's Café, o ambiente ficou muito agradável mas as porções tem qualidade apenas razoável, não justificando os preços cobrados.
Pedimos uma porção de bolinhos de feijoada e duas opções de bruschetta, nenhuma delas empolgou.
O atendimento também precisa melhorar, embora bastante simpático, está um pouco disperso.
Você conhece o Boteco Alegria do Galo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral