Boteco 05

| Rank: 308º de 700 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Boteco 05?

É possível comer e beber com qualidade em Marechal Hermes? Definitivamente, a resposta é SIM. O simpático boteco 05 reúne características de zona sul e zona norte.
O preço, para os padrões de bares suburbanos, não é dos mais baixos, porém não é assustador. O que encanta aqui é a variedade de cervejas e drinks no cardápio, sempre acompanhados de generosos petiscos. O espaço também é muito agradável. O dono soube aproveitar bem o espaço (um casarão tombado pelo patrimônio histórico) e deu um toque bem especial na casa.
Você conhece o Boteco 05? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral