Boston Bakery

| Rank: 413º de 8115 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Boston Bakery?

O Boston Bakery é uma padaria mais gourmet com uma mistura de restaurante. Isso porque ela trabalha com pizza em forma a lenha, refeições a lá carte e peso, petiscos tipo outback, sanduíches e outras coisas. Ou seja, é bem completa e o melhor fica aberta 24h. Boa opção pra quem é de Moema, Vila Olimpia, Vila Nova Conceição e Itaim.

Toda vez eu sempre peço o panini Fenway Park (R$ 33,90) com rosbife, queijo gruyere, relish de pepino e rodelas de tomate. É maravilhoso e muito bem servido. É tão grande que eu sempre divido. A massa é fina e crocante, fina no forma a lenha, e super recheado. Vale a pena conferir!!
Fenway Park do Boston Bakery Itaim
"Fenway Park do Boston Bakery Itaim"

A casa se propõe a servir um pouco de tudo para aplacar a fome de quem a procura a qualquer hora. Possui buffet por quilo no café da manhã e na sorveteria. Oferece grande variedade nos citados buffets, mas prefiro os pratos do cardápio. Dependendo do horário, prepare-se para muito barulho com conversas em voz alta e choro de crianças.

Excelente opção de padaria para fazer uma reunião de manhã pois tem um estacionamento bem grande, é 24 horas, tem atendimento super eficiente, bons preços e mesas confortáveis.

Montei meu próprio sanduba de rosbife com queijo branco, bacon e cebola caramelada - ficou ótimo! O suco de laranja é super fresco e do jeito que eu gosto.

Padaria com otimoa variedade de produtos, muita qualidade e preço justo, otimo para cafe da manha, almoço, brunch, jantar ou lanche da madrgada, funcionamento 24 horas, atendimento rapido e atencioso, custo compativel com a qualidade, facil acesso, facil estacionamento, sobremesas e bolos incriveis, trabalham com encomendas.

Sempre que preciso comer em algum lugar bom e gostoso vou a Boston Bakery, lá a variedade de opções no Self Service é excelente e tudo de primeira. Chegue antes das 14:00 que tudo está bem fresco e quentinho, e não esqueça de pegar as opções o balcão de carnes. Fica a dica também de comer a comida Japonesa que é uma delicia.

Mesas sujas, buffet bem reduzido pelo Peixe Urbano, serviço péssimo. Acredito que uma promoção no Peixe Urbano seja feito para atrair e ganhar novos clientes, mas sinto que muitas vezes o conceito foge totalmente da realidade. Fazem sempre de tudo para explorar o cliente com cobranças surpresas!

Estivemos lá sábado. Chegamos às 19:00, e, local relativamente vazio.
Inicialmente bom atendimento, porém, à medida que ia aumentando o número de pessoas, ficava bem difícil conseguir ser atendido.
Pedimos dois hamburguers boston bakery, e um que era de frango.
Solicitei que os dois de carne viessem mal passados. Um veio. Outro, após 3 tentativas é que veio no ponto que solicitei.
Preço dos sanduíches acima de 30,00. Sem cupom fica bem caro. Pelo custo X benifício fico com o sujinho, osnir, etc.
Você conhece o Boston Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral