Quer receber ofertas do(a) Boston Bakery?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

Mesas sujas, buffet bem reduzido pelo Peixe Urbano, serviço péssimo. Acredito que uma promoção no Peixe Urbano seja feito para atrair e ganhar novos clientes, mas sinto que muitas vezes o conceito foge totalmente da realidade. Fazem sempre de tudo para explorar o cliente com cobranças surpresas!

Estivemos lá sábado. Chegamos às 19:00, e, local relativamente vazio.
Inicialmente bom atendimento, porém, à medida que ia aumentando o número de pessoas, ficava bem difícil conseguir ser atendido.
Pedimos dois hamburguers boston bakery, e um que era de frango.
Solicitei que os dois de carne viessem mal passados. Um veio. Outro, após 3 tentativas é que veio no ponto que solicitei.
Preço dos sanduíches acima de 30,00. Sem cupom fica bem caro. Pelo custo X benifício fico com o sujinho, osnir, etc.

Todas as vezes que fui a noite tive dificuldade para ser atendida, quatro garçons para um salão grande e cheio. Quinze minutos para conseguir o cardápio se você deixar a mão levantada depois de desistir de fazer contato visual com o garçom.

Porém ontem foi o cúmulo, quase 40 reais o hamburguer de salmão e.na metade do meu lanche um pedaço de plástico de cinco cm. Depois de.muito. custo chamamos o garçm que explicou ser o plástico que envolve o peixe, ok, mas não era pra.ele estar no meio do meu sanduíche do mesmo modo. Ele apenas levou o lanche embora, não recebi outro, não chamou o gerente e sendo mais de 23h apenas desistimos e fomos embora.

Essa padaria para mim é sensacional, tem tudo em um único lugar, o ambiente é agradável e gostoso de ficar, as comidas deliciosas e sobremesas também. Eu sempre gostava de almoçar lá por que tem uma variedade de pratos no Buffet e inclusive comida japonesa boa e fresquinha, tem um linguado no molho branco muito bom. Lá servem churrasco no horário do almoço também. Ou seja, você com certeza sairá de lá satisfeito, o que você quiser comer tem as opções, inclusive lanches, pizzas etç. à noite tem Doble chopp. Eu adoro! O valor é um pouco acima do mercado, mas não muito diferente e a padaria é de boa qualidade. Veja no site o cardápio de variedades www.bostonbakery.com.br/cardapio

Estive no ultimo sábado (23/05) na Boston Bakery, o lanche que eu pedi Patriots, estava muito bem feito e saboroso, sem contar que o local é muito agradável e bem frequentado.
Para complementar pedi uma porção de batatas tipo barquinha com catypiry e bacon, essa não é a especialidade da casa, erraram feio, estava muito seca, pois passou do ponto.
O atendimento não é dos melhores, mas o hamburguer compensou esse deslize.
O estabelecimento é padaria/restaurante, com buffet variado, sobremesas variadas, as mesas são dispostas de maneira organizada, com telão pra quem gosta de curtir uma programação, possui também um mini balcão no meio das mesas pra quem quer bebericar e beliscar. Tem vagas pra carros na frente do estabelecimento e estacionamento ao lado da casa.
Foto opinião do As Valentina sobre Boston Bakery
Você conhece o Boston Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral