Boston Bakery

| Rank: 347º de 8535 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Boston Bakery?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

O Boston Bakery é uma padaria mais gourmet com uma mistura de restaurante. Isso porque ela trabalha com pizza em forma a lenha, refeições a lá carte e peso, petiscos tipo outback, sanduíches e outras coisas. Ou seja, é bem completa e o melhor fica aberta 24h. Boa opção pra quem é de Moema, Vila Olimpia, Vila Nova Conceição e Itaim.

Toda vez eu sempre peço o panini Fenway Park (R$ 33,90) com rosbife, queijo gruyere, relish de pepino e rodelas de tomate. É maravilhoso e muito bem servido. É tão grande que eu sempre divido. A massa é fina e crocante, fina no forma a lenha, e super recheado. Vale a pena conferir!!
Fenway Park do Boston Bakery Itaim
"Fenway Park do Boston Bakery Itaim"

A Boston sempre foi conhecida pela excelente qualidade de seus produtos e atendimento. Porém atualmente não reconhecemos todo este status. Minha última experiência lá me surpreendeu com um buffet com saladas murchas e comida com tempero muito diferente do que costumo experimentar. O número de garçons está muito reduzido o que causa o atendimento ruim.

Excelente opção de padaria para fazer uma reunião de manhã pois tem um estacionamento bem grande, é 24 horas, tem atendimento super eficiente, bons preços e mesas confortáveis.

Montei meu próprio sanduba de rosbife com queijo branco, bacon e cebola caramelada - ficou ótimo! O suco de laranja é super fresco e do jeito que eu gosto.

Padaria com otimoa variedade de produtos, muita qualidade e preço justo, otimo para cafe da manha, almoço, brunch, jantar ou lanche da madrgada, funcionamento 24 horas, atendimento rapido e atencioso, custo compativel com a qualidade, facil acesso, facil estacionamento, sobremesas e bolos incriveis, trabalham com encomendas.

A casa se propõe a servir um pouco de tudo para aplacar a fome de quem a procura a qualquer hora. Possui buffet por quilo no café da manhã e na sorveteria. Oferece grande variedade nos citados buffets, mas prefiro os pratos do cardápio. Dependendo do horário, prepare-se para muito barulho com conversas em voz alta e choro de crianças.

Sempre que preciso comer em algum lugar bom e gostoso vou a Boston Bakery, lá a variedade de opções no Self Service é excelente e tudo de primeira. Chegue antes das 14:00 que tudo está bem fresco e quentinho, e não esqueça de pegar as opções o balcão de carnes. Fica a dica também de comer a comida Japonesa que é uma delicia.

Mesas sujas, buffet bem reduzido pelo Peixe Urbano, serviço péssimo. Acredito que uma promoção no Peixe Urbano seja feito para atrair e ganhar novos clientes, mas sinto que muitas vezes o conceito foge totalmente da realidade. Fazem sempre de tudo para explorar o cliente com cobranças surpresas!
Você conhece o Boston Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral