Combinando o suingue do Rio à paixão dos curitibanos por balada, o Bossa Bar tornou-se

um dos endereços preferidos da noite curitibana.

Com o clima descontraído de um bar e uma estrutura perfeita de pista e som, o lugar atrai

um público animado e cheio de energia, sempre disposto a mostrar o seu gingado e se

divertir intensamente.

Eleito o melhor lugar com música ao vivo da cidade pela última edição da revista Veja

Comer e Beber (Voto Popular), o Bossa traz para o seu público, shows com bandas e

músicos consagrados local e nacionalmente. No repertório, muito samba rock, funk pop e

os melhores hits da cena carioca.

Inspirado em quem entende de balanço e aprovado por quem é louco por balada, o Bossa

faz jus a sua promessa de ser um pedacinho do Rio em Curitiba. É vir, balançar e conferir.

Para quem curte samba e MPB, o Bossa Bar é um excelente lugar. Realmente investem em samba de raiz com a gingada carioca.

O ambiente é super bacana pois é grande e dividido em vários espaços, de lounges a pistas de danças e terraços, então, se você quiser fazer seus eventos pessoais pode reservar espaço porque há ambientes mais intimistas e adequados para isso.

Uma dica: lá os drinques são um pouco caros e não há muitas opções de comida (apenas petiscos mais gordurosos). Então vá para ouvir um bom samba e beber uma breja gelada.

Pra quem gosta de um samba house é o lugar certo. Muita música carioca, cerveja gelada e mulher bonita. Lugar excelente pra uma conversa com os amigos e muita paquera. Todo vez pelo menos uma vez eu tenho que marcar presença. Ótima localização (perto do centro/Batel) , ambiente totalmente agradável e pouca fila.

Excelente qualidade da musica. Bom atendimento. petiscos saborosos. Pena que, devido a isso, está sempre cheio e o espaço é pequeno. Mesmo assim, chegue cedo, vale conferir! Cerveja gelada e musica boa, local de facil acesso, nao possui muitas vagas pra estacionar na rua mas possui estacionamento pago ao lado.

Fui várias vezes, sempre me diverti muito, lugar divertido, todo decorado com pontos turísticos do Rio, música animada, cerveja gelada, variedade de caipirinhas.
O bloco do bossa que tem aos sábados, é muito divertido e vale a pena conhecer.
Já comemorei meu aniversário lá, e adorei, realmente muito animado.
Outro ponto bom do bar, é o banheiro que sempre está limpo.

Dorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

Não tenho como avaliar a comida, mas o atendimento é TOP, a música é sensacional e as bebidas que pedi estavam no ponto certo.
Como boa carioca me senti em casa!
Vale super a pena!

Você conhece o Bossa Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral