Bossa Nova

| Rank: 18º de 60 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado a apenas 700 m do centro de Búzios, o Bossa Nova oferece vista panorâmica do mar a partir do terraço da piscina. Além disso, apresenta quartos com ar-condicionado, e um buffet de café da manhã diário.

Todos os quartos dispõem de uma sacada ou varanda com vista da piscina e do mar, assim como uma TV LCD, frigobar e um banheiro espaçoso com 2 pias. As acomodações oferecem um ambiente bem iluminado, com janelas panorâmicas amplas.

O café da manhã é servido diariamente na sala de refeições.

O Bossa Nova está localizado a 1,2 km das praias Ferradura e Tartaruga. Você pode chegar à Praia da Armação em 10 minutos a pé. Já a famosa Rua das Pedras fica a 6 quarteirões do local. (Veja mais no Booking)

A pousada Bossanova é super bonita, aconchegante, com ótimos quartos, instalações e piscina, e próxima a Rua das Pedras.

A Viviane e seu marido, donos da pousadas, são super simpáticos e me ajudaram em tudo que eu precisa, antes, durante e depois da estádia.

Sempre que penso em voltar a Búzios, penso na Pousada Bossanova.

Gostaria de agradecer a Viviane, por tudo!

A pousada está bem localizada, em rua calma e com uma ladeira pequena. Fica próxima as praias da Tartaruga e da Ferradura e a menos de 15 minutos a pé do centro/Rua das Pedras.

Os quartos são limpos, cama confortável, e chuveiro bom. Tem piscina, não muito grande, mas com uma vista bonita. Para o período que fui, foi uma das pousadas com melhor custo benefício. O café da manhã é bom mas sem muita variedade.
Você conhece o Bossa Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bossa Nova