Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Joaquim Murtinho, 531, Santa Teresa,Rio de Janeiro, Santa Teresa - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20241-320

Telefone: 21 21467423

Preço: $$$$  (Econômico)

O Bossa Nova in Rio Hostel oferece quartos privativos e dormitórios no bairro de Santa Teresa, a 10 minutos a pé do centro histórico do Rio de Janeiro e do animado bairro da Lapa. O Wi-Fi é gratuito.

Os quartos e dormitórios modernos do Bossa in Rio dispõem de ar-condicionado, lençóis e toalhas. As acomodações incluem tomadas e lâmpadas individuais.

No Bossa in Rio, você pode desfrutar de boa música e bebidas no bar, além de se divertir jogando bilhar. O albergue também oferece depósito para bagagem gratuitamente e chamadas locais.

O buffet de café-da-manhã é servido diariamente na sala de refeições e inclui diversas frutas frescas, pães, frios e uma variedade de bebidas quentes e geladas.

O albergue fica a 20 minutos de carro de locais como o Sambódromo, o Estádio Maracanã, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. As praias de Copacabana e Ipanema estão a 25 minutos de carro da propriedade. O albergue dispõe de escadas e uma rampa de acesso. (Veja mais no Booking)

Hostel maravilhoso em Santa Teresa, com vista privilegiada, estrutura linda de morrer e preços abaixo dos tradicionais hostels (mais procurados), localizados no Leblon, Copabana, Ipanema etc. Aliás, o bairro de Santa Teresa é lindo, os turistas que ainda não descobriram o charme de lá!

O Bossa in Rio é construído em um antigo casarão e o projeto arquitetônico para transformá-lo em hostel foi incrível. Conseguiram realmente transformar uma casa antiga em um ambiente descolado e moderno,sem tirar sua essência.

Para chegar na entrada,você precisa subir uma escadaria no meio de um jardim todo verde e florido. Lá fora, um deck com algunas cadeiras e mesas - super agradável. Na entrada, jum sala com sofás coloridos e poltronas e, ao lado, um bar e a mesa de sinuca.

Há quartos para 12, 08, 06 e um quarto super romântico, pra casal, com banheiro particupar, e uma sacada com vista surpreendente. O quarto é um charme e,se não me engano, a diária custa em torno de R$ 180. É um quarto normal de hotel, super em conta se comparado aos preços de hoteis do Rio de Janeiro. Tem também uma cozinha coletiva pro pessoal.

Curti muito o ambiente, o atendimento, a localização e a vibe do lugar. Recomendadíssimo!

O hostel fica em um casarão, na subida para Santa Teresa, o que proporciona uma vista absurda do centro do Rio de Janeiro. O clima do fim de tarde na varanda é único. Os funcionários são extremamente simpáticos e o estabelecimento possui bastante quartos, com diferentes ambientações.

Conheci o lugar em um evento de aniversário e, se viesse ao Rio em viagem, com certeza me hospedaria lá.
Foto opinião do Nathan Monteiro Valadares sobre Bossa in Rio hostel

Conheci o Hostel num evento promovido pelo Kekanto e posso afirmar que realmente foi uma experiência muito legal. A estrutura muito bem organizada a decoração com estilo, os cômodos muito bem limpos . A Fernanda (uma das sócias) nos recepcionou muito bem então só elogios me senti em casa mesmo...rs E os valores bem acessíveis, vale muito a pena. A localização é bem favorável por ser Santa Tereza, perto de tudo. Me diverti muito nesse dia com o Dj Flavio e toda a turma. Lugar recomendadíssimo.

Foto opinião do Sheila A. sobre Bossa in Rio hostel

Lindo casarão em Santa Tereza abriga o Hostel, sob o comando da detalhista e simpática Fernanda. Para quem quer ficar próximo à Lapa e ao Centro Histórico é uma ótima pedida. A vista é deslumbrante e as acomodações aconchegantes.

Conheci esse hostel no evento kekanto de dezembro e foi uma festa incrivel com tudo o que tem direito. Pra começar, o casarão já é lindo e a vista para o centro do Rio com a Catedral é demais! O local é rodeado de muito verde que transmite uma paz, assim como a organização da Fernanda. Fizemos um tour pelos os quartos e todos são bem equipados com ar e camas confortáveis! O preço é acessível! Recomendo pra quem vier ao Rio!

Lindo casarão em Santa Tereza devidamente adaptado para o Hostel.
A Fernanda Junqueira mostra-se preocupada em deixar tudo nos conformes para atender muito bem os hóspedes. A cozinha compartilhada foi um ótimo investimento.
Os quartos compartilhados contam com aquelas cortininhas para promover a privacidade, além de tomadas e fonte de luz individualizados.
Babei com a suíte q eu vi: ótimo espaço, inclusive com escritório.
Roupa de cama bem limpa assim como todo o espaço.
Só tem um porém: quem possui limitação de mobilidade, vai encontrar problemas. Além do relevo típico de Santa Tereza, o casarão conta com escadas e mais escadas.
Mas se este não for o teu problema, se joga!

Como fã de hostels, tenho que dizer que o Bossa in Rio certamente será dado como referência a quem me consultar sobre hospedagem no Rio de Janeiro. Fiz a visita com a simpática dona no evento Kekanto e gostei de tudo que vi: espaçoso, bom preço para quartos coletivos (que caracterizam hostels), quartos coletivos com um tomada para cada cama (como disse para ela, já sofri em alguns hostels que tinham uma ou duas tomadas por quarto), uma cozinha coletiva bonita (me chamou atenção o jogo americano "Cities", de que sou fã, revelando a atenção aos detalhes), um wi-fi que funciona muito bem em toda a casa, computadores disponíveis no primeiro andar para os hóspedes, um bar legal (porém ainda não aceitam cartões) e simpáticas mesinhas na área externa (que certamente facilitam a interação dos hóspedes que, muitas vezes, viajam sozinhos).
Agradecimento especial ao rapaz da recepção,por ter chamado um táxi para mim, através de um aplicativo que eu não tinha em meu celular.

Ultimo Evento do Kekanto - Fernandinha como sempre tem uma ótima escolha, eu nunca tinha visitado um hostel e dei nota 10! Diárias apartir de r$30,00 dependendo da quantidade de pessoas que vai ser compartilhado o quarto, possuem suítes com e sem varanda. O local também oferece um espaço gourmet com cozinha para os hóspedes, caso queiram fazer uma comidinha rápida e prática, e confortáveis espreguiçadeiras pra relaxar.
Foto opinião do Ana Cristina sobre Bossa in Rio hostel

Conheci o Bossa no 29º evento do Kekanto...Já conhecia o espaço em uma festa que fui há uns 12 anos, mudou muito após a reforma e construção do hostel...A dona do local a Fernanda, é uma fofa, super simpática, formada em turismo e com um sonho realizado com o sucesso do local...Ela trabalhou por 5 anos no Copacabana Palace e tentou adaptar dicas e atendimento para seu negócio...Conhecemos as instalações, com cozinha para os clientes, wifi poderoso, computadores para os clientes e quartos bem aconchegantes e bem decorados. Os preços variam de R$ 32,00 a R$ 250,00...
Ótimo lugar para realização de eventos. O nosso foi comemorando e encerrando 2013 e tivemos a oportunidade de aproveitar a sinuca, dançar com o dj super legal, e apreciar as caipirinhas (a de kiwi foi a melhor)...Preços bem baratinhos cerveja por 4,00, caipirinha 9,00, suco 4,00...
A subida do local é arborizada, com vários pés de acerola e uma decoração de ótimo gosto.

Para vc que vem ao Rio a passeio ou trabalho, ou p indicar p amigos de fora da cidade ou do país. Fica num casarão reformado, quintal cheia de árvores, num dos bairros mais charmossos do Rio: Santa Tereza. De carro o bairro tem acesso p o Centro, Lapa, Glória e Laranjeiras. O transporte público é um pouco mais complicado, mas as obras para reinstalação dos charmosíssimos bondinhos já reiniciaram, e uma linha passa em frente ao hostel.
O clima é descontraído e acolhedor, os donos e gerentes fazem de tudo p o hóspede se sentir em casa. Clientela eclética, super variada, muita programação de passeios, museus, baladas; com dicas boas até p quem é da cidade. É daqueles lugares que conquistam quem vem de fora e criam "cariocas" de todos as partes!

Mais um lugar incrível que conheci graças a um evento do Kekanto.
Funciona em um casarão muito bonito em uma das ladeiras de Santa Teresa. Está super bem conservado.
A decoração é leve e agradável, e percebe-se que foi muito bem planejada para que os frequentadores sintam-se à vontade.
De fato é o que ocorre. Ao chegar lá, me parece que todos se sentem assim: bem à vontade.
Somado a isso, há também uma sensação de proximidade com a natureza. Muitas árvores e muito verde, tanto no entorno quanto no visual. Aliás, o visual também merece destaque. Das varandas do casarão, além de muito verde, é possível ter uma vista interessante de parte do Centro da cidade, inclusive de parte de Catedral.
O pessoal do hostel é muito legal, prestando um atendimento super atencioso. O wi fi funciona bem. Enfim, achei o lugar muito agradável, que vale a pena conhecer.
Participei do 29o. Evento Kekanto RJ realizado no Hostel, não fiquei hospedado. E perdi a "tour" que a Fernanda (dona do Bossa in Rio, não a Nunes) fez pelo inacreditável casarão. Em menos de um minuto depois do convite sumiram todos, eu estava desatento e nem vi.
Do que vi, gostei. Wi-fi livre e poderosa, ao menos na entrada, excelente caipirinha do "barman" do Evento, hospedes simpáticos, que não se incomodaram e até tiraram uma casquinha da festa, jogando sinuca e aproveitando o bom dejota que animou bastante a noite. Faltou BRock dos anos 1980, mas é coisa de velho, tudo bem.
Até o ar parecia mais limpo, porque fica localizado em Santa Teresa, bairro central da cidade e bastante arborizado.
Recomendo bastante para turistas que pretendem ferver na noite da Lapa, pois fica pertíssimo. Também para turistas que não curtem tanto praia e gostam de programas mais "alternativos"...o bairro em si é um polo cultural, com galerias de arte, restaurantes, artesãos...sempre tem algo acontecendo. Por agora está sem o bondinho, mas até 2016 ele volta. O carnaval ali...para quem tem menos de 30 anos, público do Hostel, é pule de 10.
Preços variando de 32 a 250 reais. Quarto coletivo com 10 pessoas e suíte, respectivamente.
Você conhece o Bossa in Rio hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bossa in Rio hostel

Data da viagem: Consultar preço