O bosque é maravilhoso, é um dos cartões postal de Campo Mourao, onde você pode ir fazer uma caminhada, fazer um piquenique e muito mais, quem nunca foi no Bosque em Campo Mourao, precisa ir lugar maravilhoso pra passar um domingo ou feriado! Recomendo quem ainda nao foi ao Bosque precisa ir! E maravilhoso!

Foto opinião do Márcia sobre Bosque (Parque do Lago)

Quer correr num parque bonito, com uma pista bem cuidada, aparelhos de exercícios à disposição e um visual belíssimo? Vá ao parque do lago, em Campo Mourão. A paisagem é legal, com lago, queda d'água, roda d'água, capivaras e uma pista irretocável onde você pode correr 2,2km.

Se você está no centro da cidade, desça pela Rua Santa Catarina até a rua das Andorinhas, onde fica a entrada do parque. São quase 2km desde a praça da igreja. Uma boa corrida morro abaixo. Cuidado com volta, morro acima.
Você conhece o Bosque (Parque do Lago)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Campo Mourão?