Quer receber ofertas do(a) Bosque (Parque do Lago)?

Quer correr num parque bonito, com uma pista bem cuidada, aparelhos de exercícios à disposição e um visual belíssimo? Vá ao parque do lago, em Campo Mourão. A paisagem é legal, com lago, queda d'água, roda d'água, capivaras e uma pista irretocável onde você pode correr 2,2km.

Se você está no centro da cidade, desça pela Rua Santa Catarina até a rua das Andorinhas, onde fica a entrada do parque. São quase 2km desde a praça da igreja. Uma boa corrida morro abaixo. Cuidado com volta, morro acima.
Você conhece o Bosque (Parque do Lago)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral