Bosque Eudoro Correia

| Rank: 6º de 8 | Praças

Local extremamente agradável, mas como muitos outros muito mal tratado. Ótimo lugar para se passear, fazer exercícios, comprar flores, pois existem vários locais na praça de venda, com grande variedade e preço convidativo.
A noite é perigoso andar na praça, mas durante o dia é muito bom para caminhadas e exercícios com os equipamentos existentes.
Local bastante arborizados, então cuidados com os pombos. Ao sentar nos bancos cuidados pois não são bem conservados. Repito a noite muito mal frequentado.
Melhor horário. Pela manha bem cedinho, ou até 8 da noite.

Melhor horário. Pela manha bem cedinho, ou até 8 da noite.

Concordo com a opinião abaixo. Diferente da maioria das outras praças da cidade que são completamente abandonadas, o bosque ainda tem sua vitalidade e a vende de plantas a torna realmente mais bonita. Uma das poucas praças que possui a infraestrutura pra exercer seu propósito
Você conhece o Bosque Eudoro Correia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral