Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Primeiro passeio que eu fiz ao chegar em Goiânia. Descobri esse lindo e imenso parque. Fiz uma pequena trilha e nela, pude perceber o quão bonito aquele lugar era. Os patos banhavam-se tranquilamente nas águas calmas do local, o cheiro de mata bem gostoso.
Parei para ver a ampulheta, ficar apreciando a água e tudo mais. O tempo passa rapidinho.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Como ja característica da cidade de Goiânia, seus belos parques fazem parte da beleza da cidade e tornam seu ambiente mais fresco e bonito, esse parque cravado no coração da capital Goiana, é um otimo refúgio para quem deseja fugir do estresse da cidade grande, com seus lagos e animais que abitam tornam o lugar mais especial, para uma caminhada, se exercitar ou simplesmente deslumbrar a paisagem.
Bosques dos buritis
"Bosques dos buritis"

Primeiro passeio que eu fiz ao chegar em Goiânia. Descobri esse lindo e imenso parque. Fiz uma pequena trilha e nela, pude perceber o quão bonito aquele lugar era. Os patos banhavam-se tranquilamente nas águas calmas do local, o cheiro de mata bem gostoso.
Parei para ver a ampulheta, ficar apreciando a água e tudo mais. O tempo passa rapidinho.

via iPhone

Pra quem gosta de admirar a natureza, o lago e a fonte que tem lá é uma ótima opção! Bom
Lugar para passear com os filhos ou com o companheiro(a)! Só não indico para quem gosta de correr em parques porque as calçadas externas estão muito desgastadas por conta das raízes das grandes árvores do parque podendo correr o risco de machucar ou torcer o pé!!!

O Bosque dos Buritis é um parque bem tranquilo, bonito e agradável. Uma opção acessível (pois esta localizada no centro da cidade) de lazer. No meio de semana o parque costuma estar mais vazio, e nos finais de semana um pouco mais cheio, mas, nada que atrapalhe o passeio. O parque conta com vários lagos, parquinho para as crianças, etc.

Particularmente é um dos piores parques da cidade. Fede peixe o tempo todo, é sujo e não tem nada muito interessante para ver. Pra dentro do parque parece uma floresta, é até interessante, mas você corre muito risco de ser assaltado, independente do horário. Não é muito movimentado no interior do parque, mas no exterior sim, pois fica numa zona muito movimentada da cidade. Prefira ir nos outros parque ao ir nesse.

Esse lugar fez parte da minha infância, meus pais sempre me levavam para admirar a natureza, ver o patinhos e tudo mais. Com o passar dos anos, a impressão que fica é que ficou esquecido. O boom imobiliário em outras regiões da capital fez com que as autoridades voltassem os olhos para parques em regiões de valorização imobiliária, deixando assim, esquecidos, os mais antigos, como esse e o das Rosas. Continua um bom parque, é verdade, mas com mato alto em diversos pontos, o lago sujo em muitos momentos e parquinho com brinquedos carecendo de manutenção.

Pra mim é o 1º da cidade, uma espaço de muito bom pra voce fazer muita coisa, é uma área necessária no meio do centro da cidade, onde cidade esta fervendo lá a paz reina e voce escuta o cantar dos pássaros, a entrada é gratuita, se voce conseguir tirar um tempo da correria lá é muito bom de ficar e fazer um encontro com os amigos e familia.

Excelente localização, lugar privilegiado em Goiânia pela união de verde, água e pessoas. Reúne transeuntes, esportistas, pessoas da melhor idade, crianças e todo o tipo de público. Se você gosta de praticar esportes ao ar livre, fotografia, passeios a dois e ou em família e natureza, este é o lugar ideal para você.
Exibindo 14 opiniões | Total de 69 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bosque dos Buritis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)