Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Este hotel possui otima localização em frente a famosa cabana toa toa. Possui ótimas piscinas, salão de jogos área pra churrasco e bar 24 horas. Seus quartos são silenciosos e tranquilo tem um belo jardim como vista. Tem jantares temáticos a cada dia da semana. Eu recomendo.

O ambiente é perfeito, a recepção é toda de vidro .O Hotel tem uma estrutura muito boa,A fartura no café da manhã e jantar. local excelente, a limpeza do hotel é perfeita, os funcionários e apartamentos todos muito bons. Hotel muito charmoso, bonito e agradável, cenário maravilhoso. No restaurante comida muito saborosa, cardápio diversificado.

Fiquei no Bosque do Porto na segunda vez que estive em Porto Seguro. Confesso que moraria nesse hotel. Gente, que lugar maravilhoso!
Meus sete dias lá foram uma das melhores semanas da minha vida. Estava com a minha madrinha e a minha prima, que tinha seis anos na época. Não tem como descrever o quanto é bom estar em família, né? Mas, vamos falar do Bosque.
O ambiente é perfeito, a recepção é toda de vidro e depois que passa por ela tem um caminho lindo para chegar até a piscina. Essa, por sua vez, é enorme e com um desenho lindo, no meio dela passa uma pequena ponte de madeira. Também vemos cascatas, e o bar. É lindo. Passando pela piscina, segue-se por diferentes caminhos que o levarão até seu quarto. Ficamos em uma suíte dupla com vista para o mar... ai ai ai, quer coisa melhor?
Dentro do hotel também tem sala de jogos, de tv, sauna, uma lojinha... enfim, dá pra passar a semana inteira lá dentro se quiser. Mas não faça isso porque Porto é um lugar que vale a pena conhecer.
A fartura no café da manhã e jantar é pra deixar qualquer turista gordo. Que buffet maravilhoso! Gente, eu comia horrores todos os dias. Que saudade haha. As sobremesas então, nem vou falar. Eram tantas opções que eu demorava pra escolher e acabava pegando um pouco de cada.
As pessoas também eram fantásticas. Todos os funcionários são ótimos, uns amores. Mas também, se tem um povo que sabe ser receptivo é o povo baiano. Acho lindo o jeito como eles tratam as pessoas, todas iguais, como deve ser.
Enfim, se você tiver oportunidade de conhecer esse hotel, vá. Aproveite bem a cidade, pegue um ônibus e se aventure em Porto. Mas fique, pelo menos um dia inteiro, curtindo o hotel porque ele vale a pena.

Etá hotel bom!
Quer ir ver as maravilhas que Porto Seguro oferece?
Então não deixe de conhecer o hotel Bosque do Porto Praia, lá tem muito conforto e bastante rede também!!
Lá tem comida!!!!
Lá tem piscina!!!!
Lá tem gente bonita, bom atendimento, muita alegria.
À, também tem vista para o mar
Etá hotel bom!!!!!!!!
Você conhece o Bosque do Porto Praia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bosque do Porto Praia Hotel

Data da viagem: Consultar preço