Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Hoje fui ao médico e dei uma passadinha pra conhecer o Borges Café, que fica ali pertinho...
Sempre passava em frente a achava muito bonitinho!
Há 2 salões: na frente ficam algumas mesinhas e uma parede decorada com imagens de filmes antigos. Ali também ficam um balcão onde as baristas preparam os cafés, uma estufa de salgados, com pães de queijo e enrolados...
O salão dos fundos é mais amplo, mas só abre para o almoço... Sim! Servem refeições! Mas os pratos são a la carte... Há pratos do dia que saem mais em conta...
Bom, hoje pedi uma água, um café com leite grande e um pão francês integral na chapa com requeijão. A conta deu r$12. Não achei caro nem barato...
O atendimento foi ótimo! Sorrisos e bom humor do início ao fim... Mocinhas muito simpáticas!
Vale a pena pelos excelentes cafés servidos e pelo atendimento.
Recomendo o Borges Café que é coado na mesa!

Saí a campo com alguns consultores da Novartis para visitar a Unifesp e em especial, o Hospital do Rim. Na pausa para o almoço, resolvemos passar aqui no Borges Café, logo numa esquina da Rua Borges Lagoa.

O lugar é bonito e as atendentes foram bastante solícitas em nos arrumar uma mesa. Almocei um bife à parmeggiana muito saboroso, acompanhado de arroz e fritas. Lembro de ter pago em torno de 30$, um tanto salgado. Mas para quem preferir há a opção executiva bem mais em conta, com um menu que varia dia a dia.

Ao fim da refeição, provamos um cafézinho. Muito saboroso e acompanhado de uma bolachinha de manteiga, coroou nosso almoço.
Primeira opinião do lugar

Fui hoje conhecer esse café super charmosinho inaugurado há poucos meses, mas como já tinha almoçado, fui só para tomar um café. Gostei bastante!

O ambiente é aconchegante, diferenciado da maioria dos cafés da região, e o atendimento é muito simpático. Pedi um café latte grande (R$5,00) que estava divino! Sabor marcante do café e leite bem cremoso, além da arte fofa da barista, que depois no caixa me perguntou se gostei da bebida e da arte, muito simpática.

Vi que eles servem refeições também, e me pareceram bem fartas, já anotei para a próxima visita.
Exibindo 7 opiniões | Total de 7 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Borges Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: