Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Bordeaux e um restaurante de otima qualidade. O ambiente e incrível, achei bastante romântico. Vale muito a pena uma visita a noite, especialmente para deliciar um bom vinho eu fui acompanhado da minha esposa, acho o lugar ideal para um encontro a dois. Bom preço nada de absurdo e atendimento otimo.

Local extremamente agradável de fácil acesso, localizado na rua Ipiranga, 716 - Centro, Petrópolis com estacionamento próprio. Alem da ótima culinária e uma extensa carta de vinhos e bourbons ainda podemos desfrutar de uma bela arquitetura. A casa como e chamada de casa dos sete erros por sua diferença de material empregado em sua fachada foi erguida em 1884 pelo engenheiro alemão Karl Spangenberger. Nas obras foi utilizada mão-de-obra de imigrantes alemães em lugar da escrava.
Foto opinião do Felipe Hartmann sobre Bordeaux - Ipiranga

Na Casa da Ipiranga,ou Casa dos Sete Erros como é conhecida pelos moradores de Petrópolis,funciona o Bordeaux.Um bistrô que começou no centro como casa de vinhos e delicatessen e se expandiu para a Avenida Ipiranga.Funciona no estábulo da linda propriedade,adaptado com decoração bem sui-generis e agradável.Perfeito para um almoço tranquilo,já que está localizado perto de vários pontos turísticos da cidade como a Catedral de São Pedro de Alcântara e o Museu Imperial.A própria casa é uma ótima atração e está aberta a visitação de 13h às 18h.Uma curiosidade...dizem que a casa é assombrada,mas não tenha medo,são fantasmas do bem...rsrs.
Serve ótimos pratos(inclusive as opções do almoço executivo com bons preços sem perder a qualidade dos pratos à la carte),e claro bons vinhos.Os próprios clientes têm acesso à adega,mas os garçons são treinados para oferecer boas combinações com os pratos escolhidos.

A comida é honesta, o ambiente é muito agradável, você pode escolher a bebida que vai tomar na própria deli. Os vinhos são ótimos, os whyskies também eo melhor de tudo é que você paga o preço que está no rótulo. tem também a opção de se servir de queijos e frios e pagar a peso. Não perca a chance de conhecer.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Bordeaux - Ipiranga

via Android

Pessoal! Se desejar jantar aqui, faça reserva. O ambiente é muito agradável, mas se estiver cheio você ficará em pé, no frio (ou chuva) e sem atendimento. Porque os garçons não atendem quem está em espera.

Restaurante maravilhoso e muito famoso na região oferecem um cardápio muito variado e de extremo bom gosto. Tudo com um tempero específico e muito característico, do tipo que nao se sabe desvendar o segredo. Com bebidas bem geladas, o ambiente é bem simples e aconchegante. Atendimento de primeira, vale muito a pena.

A comida servida é muito boa, um filé no ponto correto, saboroso. O vinho escolhido na adega pelo próprio cliente, As acomodações são sem luxo, mas, coerentes com o ambiente.O local onde é o restaurante é maravilhoso, bem aconchegante, serviço diferenciado,o filé é´sensacional o fondue top. Vale a ir acompanhado ou com os amigos.

Comida maravilhosa, ótimo atendimento, preço compatível com o oferecido. Comida muito boa, bem servida, Buffet um pouco confuso.fica em um ambiente bem bonito, por isso preferi sentar do lado de fora, apesar do friozinho. Os pratos são bem preparados e muito bem servidos.Local excelente, bonito, preços justos, cenário perfeito.

Localizado ao lado de um dos cartões postais de Petropolis, o Bordeaux é um bistro super charmoso. Decoração bem rustica, pois o local funcionava antigamente como cocheira da encantadora Casa dos sete erros. Como entrada sugiro baguetes especiais com gergelim recheada com mussarela de bufalo, picanha defumada e tomate e como prato principal um delicioso fundue. Para beber claro vinhos, voce escolhe o vinho na propria adega da casa. Ideal para ir em casal para curtir o friosinho de Petropolis. Um charme!!

O atendimento é excelente e a localização privilegiada.
Alia boa comida e boa bebida a um ponto turístico da cidade.

O almoço (pratos executivos) são excelentes pedidas e tem valores super acessíveis.

Para a noite, um bom vinho (eles lá tem vários rótulos) acompanha bem um bate-papo no frio da serra.

As opções são inúmeras e eu, sempre que vou lá, peço uma Marguerita. A deles é boa demais.

Uma opção muito boa também, é montar seu próprio sanduíche. As variedades são muitas e você pode optar desde um bem light até um mais robusto com filé mignon.

Tem estacionamento próprio e amplo. Localizado no centro da cidade. Fácil de chegar.



Esse restaurante é um espetáculo situando ao lado de uma famosa casa da cidade, conhecida como a casa dos Sete Erros que já é uma grande atração por si só, bem a frente desse palacete tem um pequeno lago e é cercado por muito verde, a experiência gastronômica e alimentar começa pela carta de vinho impecável e com vinhos para todos os bolsos, pratos variados e com preços bem aceitáveis pelo qualidade e tamanho dos pratos, além das deliciosas sobremesa que a casa oferece.
O atendimento é irretocável e o ambiente também não há o que se falar ou reclamar, mesmo que você chegue para almoçar um pouco mais tarde o atendimento é o mesmo e a experiencia gastronômica fica melhor pelo local onde se está .
Exibindo 14 opiniões | Total de 30 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bordeaux - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: