Borboletário José Márcio Ayres - Mangal das Garças

nota 4.6 de 5 em 7 opiniões
| 3º melhor em Parques de Belém   3º melhor em Parques de Belém


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Otimo lugar pra quem gosta da natureza que a amazonia oferece recomendo, para todos os fãs de borboletas, plantas ou algo do tipo e um lugar super adequado para fazer fotos, conhecer e reviver cada momentos que o lugar representa é sempre bom passar as manhãs ou as tarde com os amigos namorado passear e desfrutar das lindezas que o local proporciona
avaliações recomendadas

Uma amostra das belezas da floresta amazônica, encravada no centro histórico de Belém esta o borboletario dentro do mangal das garças, grande variedades de borboletas de diferente especies em vários estados de sua criação.
espaço lindo para os amantes da natureza dentro de um complexo turístico que representa uma amostra de nosso ecossistema.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Lugar super interessante com um espaço para varias especie de borboletas, dentro do mangal da garças existe também alguns pássaros e muito bonito este lugar e bem interessante para se apreciar e aproveitar um bom passeio existe também um bom restaurante e torre que pode-se subir e ver as a paisagem de la cima .

via iPhone

Otimo lugar pra quem gosta da natureza que a amazonia oferece recomendo, para todos os fãs de borboletas, plantas ou algo do tipo e um lugar super adequado para fazer fotos, conhecer e reviver cada momentos que o lugar representa é sempre bom passar as manhãs ou as tarde com os amigos namorado passear e desfrutar das lindezas que o local proporciona
Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Borboletário José Márcio Ayres - Mangal das Garças

via Android

Fazia alguns anos que não ia ao Borboletário. Continua sendo algo bacana pra se fazer... O número de espécies reduzidas (vi apenas 4) tira um pouco da beleza da experiência. Mas, ainda assim, é bem válido visitar o local. Tive paciência e consegui fotografar o momento em que uma borboleta pousou na minha mão. ^^
Foto opinião do Carlos Paes sobre Borboletário José Márcio Ayres - Mangal das Garças

Nunca vi outro, mas é o tipo de ambiente que você tem a sensação de estar nas nuvens, é estranho no início, mas é muito bom.
Você paga uma taxa para poder entrar, e vê o show de borboletas é incrível, são borboletas por todos os lados e você fica estarrecido com tanta coisas bonitas e que te deixam bem.
Primeira opinião do lugar
Olha. . . quem diria que iria valer a pena pagar entrada para ver o ambiente verde climatizado das inúmeras espécies de borboletas da Amazônia.
Adoro ver o encanto do voo que elas fazem, é de ficar na torcida para alguma delas pousarem na pontinha do nosso dedo. Elas ficam também em meio as plantas com lindas flores da região.
Eu até consegui fotografar uma delas bem paradinha, antes de decolar novamente, risos.
Está de parabéns o lindo trabalho dos profissionais que se empenham para manter vivo esse espaço que encanta qualquer um no fundo do coração.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Borboletário José Márcio Ayres - Mangal das Garças
Exibindo 7 opiniões | Total de 7 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Borboletário José Márcio Ayres - Mangal das Garças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?